★ - 4

349 19 8
                                    

Já fazia uma semana desde o anunciado. Estávamos todos reunidos,parece que todos conseguiram as permissões,até o Izuko,e eu fico muito feliz por isso. O professor iria esclarecer a questão dos dormitórios. E depois,nós entramos

- meu deus,parece uma mansão!! - Uraraka desmaia

-AH URARAKA!

-os dormitórios são divididos em 3 andares,e nesse andar aqui temos a cozinha,sala de jantar,sala,e banheiro...

-os banheiros são nas areas comuns,isso é um sonho.- mineta falando

-Mas os banheiros sao divididos em generos,então vai tirando seu cavalinho da chuva.

-ta bom.

Gente eu estava impressionada,lá era muito grande mesmo

Esploramos os dormitórios e depois decoramos os nossos dormitórios

Eu decorei com *seu estilo*
Eles ficaram fazendo outras coisas,mas,eu descidi apenas ficar no meu quarto,eu estava muito cansada e a bateria social estava no zero,com tudo o que aconteceu eu fiquei mais cansada do que o normal. Fico pensativa com o que aconteceu lá,o vilão que me atacou tinha partes do corpo queimadas,quando eu estava quase o derrotando ele se derreteu e formou uma poça de lama, será que era um clone? Ou essa é a individualidade dele? Aquilo foi extremamente estranho e por algum motivo eu fiquei muito enjoada o vendo derreter,ele só virou lama,só que mesmo assim poxa,foi nojento.

A imagem dele derretendo veio em minha cabeça e corro para o banheiro. Sim, eu vomitei. Ultimamente ando bastante enjoada,eu fico enjoada por tudo,até mesmo com minha própria menstruação,eu fiz vários exames, inclusive ultrassom,mas não deu nada em nenhum deles. Enfim,termino de vomitar e volto para o meu quarto,no caminho encontro com o professor.

Aizawa: está bem? Você está pálida. - O mais velho se aproxima preocupado.

S/n: Está tudo bem,eu só vomitei um pouco.

Aizawa: por que vomitou?

S/n: eu ando vomitando bastante esses últimos tempos,e é quase sempre por nada.

Aizawa: S/n você não está...

O olho chocada e coro

S/n: O-oque? NÃO! Claro que não. Eu NÃO estou grávida. - digo nervosa e ainda corada

Aizawa: ainda bem. - ele me olha mais aliviado - se precisar de algo me chame.

S/n: Tudo bem, obrigada.

Volto para o meu quarto e fico vendo celular até que escuto alguma bater na porta

S/n: Pode entrar

Então, a porta se abre revelando o Katsuki,ele entra sem dizer uma palavra e se senta em minha cama, ele estava com a expressão de indiferença,ele geralmente tá irritado e gritando com todo mundo, vê-lo assim,quieto, é estranho. Me sento ao seu lado

S/n: está tudo bem?

Katsuki: eu só não quero...

S/n:...não quer ficar sozinho? Eu te entendo,você passou por um trauma grande,apesar de você ter sido muito forte, parabéns,queria ter ajudado mais.

Katsuki: Não me ajudou antes,mas, pode me ajudar agora.

Ele deita em meu ombro e fecha os seus olhos, confesso que fiquei com pena,eu nunca vi ele assim, é a primeira vez que ele se abre comigo assim,mesmo sem dizer nada. Nós crescemos juntos,mas ele sempre estava gritando com todos e se achando melhor que todo mundo,ele não demostrava a fraqueza,eu sempre tentava me aproximar dele mais ele nunca me escutava e me ameaçava,mesmo assim eu sempre considerei ele um amigo e, provavelmente ele também, só não dizia e tentava não demostrar.

S/n: Pode sempre contar comigo,me considere a sua segunda mamãe

Katsuki: tsc, você nem é tão velha assim para se considerar minha mãe. - ele dá um sorriso fraco.

S/n: não importa filho. - eu sorrio também

Ficamos ali por mais uma hora,conversando,rindo,pequenas brigas,eu queria destrai-lo para que ele esquecesse um pouco dos problemas. Até que alguém abre a porta.

S/n: Ei! Bata na porta antes de entrar.

Aizawa: está ficando tarde. - ele não estava com uma expressão muito boa e olha para o Katsuki - vá para o seu quarto.

S/n: Professor,deixa ele aqui, só por essa noite,por favor!

Katsuki: tudo bem "mamãe" eu vou para o meu quarto. - ele fala sorrindo fraco

S/n: você vai ficar bem?

Katsuki: vou sim,obrigado

Katsuki sai e vai para o quarto dele,Aizawa fica me encarando por um tempo.

Aizawa: O que vocês estavam fazendo?

S/n: ele não está bem,eu nunca vi ele assim antes,eu estava tentando destrai-lo.

Aizawa me ouve e sai do quarto,ele ainda não estava com a expressão boa,eu realmente não sei oque aconteceu com ele.
.
.
.
.
oii meus amores,tudo bem? Aaaaaaa me desculpa a demora em postar tbm ok.
Bom foi isso e tchauu ate o proximo capitulo

𝚆𝚑𝚊𝚝 𝙸𝚜 𝙻𝚘𝚟𝚎? ☕ - Shouta AizawaOnde histórias criam vida. Descubra agora