★ - 13

131 8 0
                                    

~7:00 ~

Acordei fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café da manhã,eu finalmente recebi alta por completo,mesmo estando em casa,eu ainda estava de recuperação,e agora posso voltar para minhas atividades normalmente.
Fui entrar na cozinha e o professor Aizawa estava lá.

s/n:bom dia!!

Aizawa:oi. - respondeu seco

s/n:ainda tá chateado? Você é muito ciumento hein.

Aizawa: só não quero perder você.

s/n:você não vai,eu te amo muito. - digo o dando um selinho

Depois de tomar café da manhã eu subi e fui trocar de roupa para ir para a escola,eu passei muito tempo fora da escola,por conta dos eventos recentes,mas não me preocupo,eu sou mais forte e mais avançada. Mesmo assim eu não gosto de perder as atividades.

~15:50~

Agora terminou a aula,hoje ela passou muito devagar e parecia que nunca mais iria acabar,eu tô exausta. Hoje descidi sair junto com todo mundo. Arrumamos nossas coisas e fomos pra casa .

Kaminari :que tal mais tarde irmos em uma pizzaria? Vai ser legal.

Mina: acho uma ótima ideia,vocês aceitam?

todos:sim!!

~17:30~

Fomos para a pizzaria. Confesso ter um pouco de receio de pizzarias por causa do jogo de Five nights at Freddy's,eu era super viciada nele quando pequena, mas as consequências veio,eu não piso em uma pizzaria desde meus 10 anos de idade.

Comemos e conversamos sobre assuntos muito aleatorios.

( 💭: amanhã é meu aniversario, será que eles vao lembrar? Nem tocaram no assunto ate agora,eu falei disso por meses... )

Kirishima:ei s/n.

s/n:hum?

kirishima:calou a boca do nada por quê?

s/n:ah só estava pensando.

kirishima:a ta.

Depois de um tempo fomos para a casa,eu estava bem cheia,parece que meu cérebro não entende a hora de parar, então,mesmo eu estando satisfeita,eu continuo a comer e comer até eu explodir ou vomitar,ainda bem que eu consegui me conter um pouco lá,mesmo assim eu estou bem cheia.

~23:30~

Comecei a ficar com sono,coisa rara, então decidi ir dormir,hoje foi muito sem graça,um dia bem normal,tirando a parte da pizzaria.

( 💭 : Será que ele vao lembrar que amanha é meu aniversário? )

______________________________

- Aniversário da s/n de 19 anos - ! !

• dia:3 de agosto de 2034 (03/08/2034)

~~~~~~~~~~~~7:30~~~~~~~~~~~~~

Acordei muito animada para o meu aniversario. Afinal é um evento que só acontece uma vez ao ano.

Desci para tomar café da manhã e como sempre o professor aizawa já estava lá.

s/n:Bom dia!!!

𝚆𝚑𝚊𝚝 𝙸𝚜 𝙻𝚘𝚟𝚎? ☕ - Shouta AizawaOnde histórias criam vida. Descubra agora