três dias depois - ★»Os médicos finalmente me deram alta,eu já não aguentava mais esse lugar. Ficar tanto tempo no hospital me deixa ansiosa, principalmente quando eu estou internada. E a comida é o pior de todos. Eu nunca levei uma vida muito saudável,eu desde sempre fui muito fresca com comida,então,com certeza eu não estou acostumada a comer aquela gororoba que eles dão,aquilo é horrível. Eu ainda estava com um pouco de dores mais vou sobreviver,eu garanto, coisa ruim não quebra né.
Então o Present Mic foi me buscar de carro,ele é bem escandaloso e ficou gritando e cantando o caminho inteiro,mas,confesso que me tirou risadas sinceras.
Mic me levou para o dormitorio,e lá estavam, Kaminari,Uraraka,Sero e Momo na sala
-todos: S/n!!
-s/n: oi gente!!
-Uraraka: nós ficamos muito preocupados com você,você está melhor?
-s/n: estou sim,obrigada pela preocupação galera,vou para meu quarto,Momo vem comigo?
-Momo: Claro
Então nos duas subimos para o meu quarto.
-momo: queria falar comigo s/n
-s/n: sim...e também queria passar tempo com você,eu chamo vocês de pirralhos mas vocês são a minha família,e eu quero aproveitar esses momentos.
-Momo: owwwww
Momo me dá um abraço muito forte e deitamos na cama,deito com cuidado pois ainda estava bem dolorido.
-s/n: então,queria saber se você conseguiu ver alguma coisa do cara que me empurrou?
-momo: infelizmente não,ele estava de chapéu e roupas pretas não deu pra ver.
-s/n: tudo bem.
-momo: podemos ver um filme?
-s/n: claro!!
entao eu e a momo ficamos ali vendo filme por um tempo. Eu queria ficar um pouco quieta,apesar de eu ficar deitada o tempo todo no hospital,eu fiquei cansada. Mesmo no hospital as insônias não pararam,alguns médicos notaram e falaram para eu voltar para ver isso.
'quebra tempo - 𖦹
Terminou o filme e a Momo foi para o dormitório dela tomar banho,e estávamos,eu, sozinha de novo, até que apareceu o professor Aizawa e o All Might no meu quarto.
All mitgh: não queríamos te incomodar,sabemos que você quer apenas esquecer essa história mas, queria fazer algumas perguntas,posso?
-s/n: claro
-All mitgh: Você consegue se lembrar de algum detalhe do seu possivel assassino? Qualquer detalhe?
-s/n:... na verdade sim.
-All mitgh: qual?
-s/n: um..pircieng na orelha,o pircieng era vermelho escuro e nele tinha uma correntinha que ligava a parte de baixo da orelha e o brinco de baixo era azul com pintinhas pretas
-all mitgh: ok...ajudou um pouco,obrigado.
Então o All Might sai, provavelmente foi avisar os policiais.
Aizawa: está melhor?
S/n: só um pouco dolorida mais pelo menos eu sobrevivi.
aizawa:vou deixar você descançar, se precisar de algo me chame.
Então Aizawa me dá um beijo na testa e sai.
Fico pensando que,em minha vida inteira eu tentei passar despercebida por todos,nunca arrumei confusão e evitei problemas,então,por que alguém quer me matar?...
★ - dia seguinte - ★
Acordei no outro dia, é terça feira mas eu ainda não posso ir para escola,ainda tenho que ficar de cama porque ainda estava um pouco dolorida,afinal o acidente foi bem feio, sinceramente, não sei como sobrevivi.
Enquanto estava assistindo televisão,estava pensando quem é que poderia ter me empurrado.
Será que é por vingança,me confundiram com alguém,ou querem mesmo me matar? Eu não consigo tirar esses pensamentos da cabeça e isso está me corroendo.Enquanto estava perdida em meus pensamentos, ouço alguem bater na porta.
-Aizawa: é o Aizawa,pode entrar?
-S/n:pode sim
Eu estava só de calcinha e sutiã, mas não me incomodei com o fato do professor estar me vendo assim. Acho que o aizawa percebe que eu só estava de sutiã e calsinha pois a sua expressão mudou assim que olhou para mim,será que ele ficou excitado? Fico feliz só de pensar,durante esse tempo eu realmente criei sentimentos por ele. Foi bem mais rápido do que eu esperava.
Aizawa:oi, vim ver se você está bem. - ele fala olhando para o meu corpo disfarçadamente
-s/n:estou sim,não se preocupe
-aizawa: que bom então. - ele continua olhando
Eu até o provocaria em circunstâncias normais, o problema é que eu fui atropelada a uns cinco dias atrás e se eu fizer sexo agora capaz de eu terminar de quebrar o que aquele caminhão não quebrou em mim, então provocá-lo é uma péssima idéia. Mas questioná-lo não é tão ruim assim.
Me levanto e pego o seu rosto fazendo que ele olhe no meu rosto.
S/n: Por que olha tanto para o meu corpo?
Aizawa: porque ele é maravilhoso.
S/n: depois que eu estiver curada nós resolvemos isso ok? - Digo o dando um selinho e me deitando novamente
Aizawa: Você ainda vai me enlouquecer
Ele dá um pequeno sorriso e sai do quarto.
✩ - 1 semana depois - ☆
Vi o Professor aizawa a uma certa distância sozinho,então fui falar com ele,confesso que fiquei muito excitada noite passada,tive um sonho bem quente com o professor. Parando para pensar, isso é muito errado,bem,eu sou maior de idade então,eu acho que isso suaviza um pouco a situação.
Cheguei por trás cochichando em seu ouvido.
-S/n: agora estou totalmente curada.
Ele olha para mim surpreso.
Aizawa: você tem certeza?
S/n: absoluta
Aizawa: Mais tarde resolvemos isso...
.
.
.
.
Oiii meus todynhoss,esse capitulo foi chato né? Kkkkkkkk mais prometo que vai vim mais aventura por ai
vejo vcs no proximo capitulo tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚊𝚝 𝙸𝚜 𝙻𝚘𝚟𝚎? ☕ - Shouta Aizawa
De Todo☆ - "O amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem-sucedido." ...