★ - 9 (hot🔥)

258 9 0
                                    

Era de tarde do outro dia e eu tava rodando pelo dormitório tentando achar algo para fazer,já que só poderia voltar para escola amanhã.
A

té que eu sento que tinha alguém atras de mim

-Aizawa:Oi

me virei para trás e era o professor aizawa.

-S/n:Aiii você me deu um susto

-Aizawa: Essa era a minha intenção

ele pegou na minha cintura e começamos um beijo,esse era diferente da outra vez,ele aprofundava mais como se tivesse me comendo viva.

-Aizawa: vamos

ele começou a me puxar para o dormitório dele. Nós entramos e ele me jogou na cama e começou a subir em cima de mim.

Aizawa: antes de continuar,quero ter certeza que você quer isso.

S/n: Aizawa,eu quero. - faço carinho em seu rosto.

Suas mãos iam subindo até tocarem nos meus seios e apertando-os devagar.
Os movimentos das mãos dele eram ótimos ,eu não estava mais aguentando,trocamos de posição,e agora eu estava por cima dele. Logo,ele me puxou para um beijo, e suas mão passeavam sobre o minha bunda enquanto as minhas passeavam em seu rosto.

Conseguia sentir seu membro ficar mais duro e isso me deixava mais molhada. Então comecei a me movimentar sobre ele e a dar leves reboladas,e o mesmo segurou em minha cintura me auxiliando.
Ele mudou de posição,me jogou na cama e começou a tirar minha blusa.

Não pude nem falar nada,pois quando vi,sua boca ja tava em meu seio enquanto o outro,ele estava brincando com a mão.

Então ele começou a tirar meu short,e eu tambem tirei a roupa dele.

então ele começou a beijar meu pescoço,depois foi para os meus seios,barriga e finalmente chegou lá, puxou minha calsinha para o lado e começou a me chupar.Tava muito gostoso, só que eu queria mais,já não estava mais aguentando.

-s/n:sensei...

-aizawa:hum?

-s/n:Eu quero você

Aizawa me olha meio chocado que logo se transforma em um sorriso.

Aizawa: então fica de quatro.

eu fiquei de quatro,ele pegou uma camisinha na gaveta ao lado da cama e ele começou a me penetrar devagar.
Ele começou a fazer movimentos devagares

-S/n: m-mais rapido sensei por favor. - Digo ofegante

Então ele deu um tapa em minha bunda e continuou na velocidade que estava.
Um tempo depois ele atendeu ao meu pedido e acelerou o movimento.Eu já estava chegando no ápice.

-s/n:s-sensei eu vou g-gozar

Logo depois de falar, eu finalmente cheguei ao ápice, e em seguida ele estocou mais algumas vezes e finalmente ele também goza.

S/n: sensei eu posso te chupar?

Aizawa: vem cá

Então comecei passando só a lingua para provocá-lo, conseguia sentir a respiração pesada dele.

-aizawa: ah para com isso

Então decidir parar de provocá-lo e coloquei tudo na boca,fazendo movimento de vai e vem,um tempo depois ele gozou em minha boca,eu engoli tudo e pude ver o prazer dele ao ver isso

Então nos dois deitamos na cama

-aizawa:eu te amo.

-s/n: eu também te amo sensei.

então eu subi em cima dele e começamos a nos beijar.Eu deitei em seu peito e caimos no sono

Outro dia -

eu levantei e Aizawa ja tinha saído,acho que ele tem que sair mais cedo por ser professor, então tomei cafe da manhã e me arrumei para ir para escola,agora a minha rotina na escola voltou ao normal...
.
.
.
.
oiiee meus todynhos,tudo bem??? Finalmente saiu mais um hot hein
espero que vcs tenham gostado desse capitulo,um bwijo e tchauuu!!

𝚆𝚑𝚊𝚝 𝙸𝚜 𝙻𝚘𝚟𝚎? ☕ - Shouta AizawaOnde histórias criam vida. Descubra agora