Eu estava sozinha na casa,era de tarde,já quase noite, até que ouvi um assovio,achei que era do meu fone então ignorei os assovios. Ouço de novo os assovios,eles estavam ficando mais frequentes,então,resolvo tirar os fones.
Quando estava sem fone eu ouvi de novo,achei que era coisa da minha cabeça,afinal,não é a primeira vez que acontece coisas assim comigo. E também eu estava sozinha em casa,não tinha como ser alguém assoviando.
Então,os assovios foram ficando mais altos,comecei a ficar preocupada pois ele parecia estar se aproximando. Descidi ir dar uma olhada para ver a origem desses assovios. Eu rodei a casa inteira mais não achei nada e eu continuei a escutar os assovios.Estava começando a ficar assutada então decidi mandar mensagem no grupo da 1-A.
< Dialogo no whatsapp >
s/n:gente algum de vocês estam chegando aqui em casa?
Kirishima:não
Denki:só mais tarde
- O resto da turma: não
Uraraka:pq amiga?
s/n: nada,deixa pra lá....
<Fim do dialogo>
Então eu esperei mais um tempo para ver o que iria acontecer e eu continuei a ouvir os assovios. Isso já estava me incomodando então decidi ir la pra fora para ver.
Atrás do dormitorio tinha uma mini floresta,eu olhei para aquela floresta e tinha uma sombra de uma especie de demônio ou sei lá o que era aquilo,ele era todo preto e com olhos vermelhos e chifres do lado da cabeça.
(O monstro)
Quando eu o vi fiquei paralisada e não conseguia me mexer,um arrepio subiu por todo o meu corpo,eu não conseguia reagir,e continuava a escutar os assovios que vinham dele.
Ate que ouvi uma voz atrás de mim
Aizawa:Oi S/n,oque ta fazendo aqui fora?
Era o Aizawa que tinha chegado,ate que ele reparou que eu estava paralisada
aizawa:Esta tudo bem? - ele fala preocupado.
juntei todas as minhas forças e apontei para o aquela coisa que estava na floresta. Ele parecia estar olhando diretamente para mim, como se quisesse me dizer algo.
O professor olha para o local onde eu tinha apontado,ele também viu aquela coisa e ficou assustado
Aizawa:Vou ir ver mais de perto para ver o que é aquilo,fiquei aqui.
Então ele foi chegando mais perto,e aquela coisa havia desaparecido como uma fumaça desaparecido.
então senti um brisa atras de mim,me virei devagar e vi...aquela coisa estava atrás de mim!!!!
não pude falar uma palavra,e quando olho para o céu e tudo havia escurecido ,as nuvens estavam pretas e quando olho para o lado vejo toda a floresta morta,as casas estavam destruídas e começou uma tempestade,era como se eu não estivesse mais no mundo normal,era como uma dimensão paralela... até que ele encostou em meu braço e minha visão escureceu,era como se eu estivesse morrendo.
𖦹 - Aizawa Pov:
Aizawa: Aquela coisa desapare...
A S/n estava paralisada,de olhos fechados,como se estivesse em um estado de transe.Aizawa: S/n?
Ela não me respondeu,chego mais perto e a cutuco mais fico sem resposta de novo. Então vejo que o nariz dela começa sair um líquido estranho,era como se fosse sangue só que preto e o braço dela parecia estar machucado, começo a ficar preocupado e a balanço tentando a fazer acordar do transe,mas,sem sucesso. Em seguida ela cai no chão,desmaiada.
Aizawa: ei,S/n???!
Present mic: porque vc ta gritando ai--MDS S/NN,OQUE ACONTECEU?
Aizawa:No caminho eu te explico,vem
E
ntão a levo para o hospital e no caminho eu explico o que houve ao Yamada...
.
.
.
.
.
Oieee meus todysss tudo bem???
Mais um capitulos bem misterioso hein 🔍
espero que tenham gostado e tchauuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚊𝚝 𝙸𝚜 𝙻𝚘𝚟𝚎? ☕ - Shouta Aizawa
Random☆ - "O amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem-sucedido." ...