★ - 5

299 17 0
                                    

Já era de manhã,acordei,mesmo não querendo porque estava morrendo de sono. Tomei um banho,troquei de roupa,escovei o dente e desci para tomar café da manhã. Estavam na cozinha o Kaminari, Katsuki e o professor estava sentado no sofá mechendo no celular.

S/n: Bom dia pessoal. - falo me aproximando.

Kaminari: Bom dia!! Dormiu bem?

S/n: não,mas tudo bem.

Me aproximo do Bakugo,ele parecia estar melhor, já tinha ouvido ele gritar com o Kaminari.

S/n: Oi!! Tá melhor?

Bakugo: Sim, obrigado.

Kaminari: O Bakugo agradeceu? Acho que vai chover.

Bakugo: CALA BOCA SEU MERDA!!

Sorrio ao vê-lo gritar,ele ficava parecendo um Pincher raivoso quando gritava. Vejo o professor saindo.

Aizawa: Não se atrasem hein.

Terminei de tomar meu café e peguei minha mochila e sai,antes de todo mundo.

Cheguei na U.A e fui para a sala de aula,vi o professor chegando também, eu sai só um pouco atrás dele. Fiquei pensando em ontem,ele parecia muito irritado,só não tentava demostrar,ele naturalmente tem cara de rabugento,mas, ontem tava diferente quando ele apareceu no meu quarto.

'Quebra tempo - 𖦹

Já estava na hora de ir embora e eu estava muito cansada,pois hoje o treino foi puxado,até para mim.

Tomei um pouco de água,e molhei o rosto e fui na sala para pegar minha mochila,a aula até que passou rápido hoje,os treinos foram práticos. Todos ja tinham ido embora, aparentemente eu sou mais lenta do que os outros. Brincadeira,eu que fico enrolando mesmo,porque não gosto de sair junto com todo mundo. Lógicas minhas que não fazem sentido para outras pessoas,ignorem.

Até que eu vi o professor aizawa,ele estava a uma certa distancia minha, aparentemente arrumando suas coisas também. Até que ele me viu.

Aizawa: ainda não saiu?

S/n:estou só terminando de arrumar minhas coisas,eu já vou.

Aizawa: hum

S/n: ... professor...

Aizawa: sim?

S/n: O senhor está bem?

Aizawa: Sim,por quê?

S/n: nada.

ele apenas saiu andando bem calmamente. Eu tentei fazer o mesmo,mas ele não parecia ser totalmente sincero,estou preocupada com ele.

Cheguei nos dormitórios ,tomei um banho bem demorado,porque eu estava toda suada e cansada,coloquei meu pijama e fui no quarto do Kaminari, a Ashido também estava lá, nós tínhamos combinado de jogar,como sempre fazemos,agora como moramos na mesma casa, é bem mais fácil.

Deu umas meia-noite e eu fui dormir, mas, no meio da madrugada eu acordei,de novo,acontece a mesma coisa toda noite, frequentemente. Eu não estou entendendo porque eu acordo,e é difícil dormir depois. Eu fico imaginando alguém me vigiando e esse pensamento me incomoda,talvez seja por isso que eu não esteja conseguindo dormir. Eu estava suando,e nem estava tão calor assim. Eu estava suando tanto que começou a me sufocar, então descidi ir tomar outro banho,se eu não estava conseguindo dormir antes,agora que eu não iria consegui mesmo. Depois de tomar banho,fui pegar um pouco de água.

Aizawa: Não deveria estar acordada agora.

S/n: Eu só vim pegar um pouco de água. - digo sem encara-lo

Ele me analisa um pouco e continua.

Aizawa: Você me perguntou hoje na escola se eu estava bem,mas,pelo visto é você que não estava bem. - ele fala se aproximando.

Eu já estava cansada disso,desde antes de dos dormitórios,anda acontecendo isso,eu sempre sinto alguém me vigiando e isso me deixa aflita.

S/n: eu sempre sinto alguém me observando. - o abraço,chorando. -  eu estou muito cansada disso.

Ele me abraça de volta,segurando em minha cintura.

S/n : posso dormir com você hoje?

Aizawa: S/n...

S/n: por favor...

Aizawa: ...Tudo bem,pode dormir comigo.

Fomos para o seu quarto,eu deito e ele deita atrás de mim,ele me abraça e ficamos estilo conchinha

Aizawa: eu estou aqui ok?

S/n: obrigada.

E assim,eu dormir bem,pela primeira vez em semanas. Eu me sentia protegida nos braços do Professor Aizawa...

.
.
.
.
oiii meus todynhos tudo bem? Desculpa gente se esse capítulo foi meio chato 😅, mais prometo que vai ficar muito legal.
Bom meus todynhos,ate o próximo capituloo ♡︎♡︎

𝚆𝚑𝚊𝚝 𝙸𝚜 𝙻𝚘𝚟𝚎? ☕ - Shouta AizawaOnde histórias criam vida. Descubra agora