"Seu coração bate como um tambor
A caçada só começou
...
Monstros presos em sua cabeça
Monstro debaixo da sua cama"
— Monsters by Ruelle
─────Stiles está cansado de hospitais. Mas mesmo enquanto pensa, ele sabe que não é justo. Pelo menos ele pode ir embora. Scott já está lá há quase dois meses, rodeado por máquinas que apitam e outros pacientes respirando com dificuldade nas camas ao redor, e não parece que ele vai voltar para casa tão cedo.
Essa é a crise pior que ele já teve, pelo menos desde que Stiles o conhece. Ele sofre de problemas pulmonares desde que nasceu, mas melhorou ao entrar na adolescência e eles pensaram que ele seria capaz de viver sua vida, embora não muito ativa. Isso tinha acontecido até que o Soulbite de Scott se manifestou em seu pescoço, o choque e a dor provocaram um episódio tão forte que o levou ao hospital, permanentemente ligado ao oxigênio e fraco demais para ficar de pé. Com risco de insuficiência cardíaca ou respiratória, alguns anos no máximo. Isso é o que os médicos estão dizendo.
A mãe de Scott, Melissa, tem passado quase todas as horas de vigília no hospital, seja em seu plantão, seja ficando com Scott em sua enfermaria como acompanhante. Isso deixa outra ausência na casa, o desespero persistindo assim como quando sua mãe ficou doente, do jeito que tinha sido antes de Melissa e Scott entrarem em suas vidas e ele começar a chamar Scott de seu irmão. Ele sabe que seu pai também sente. Ele diz isso em cada um de seus abraços de esmagar os ossos e apertos de ombro indefesos. Com Melissa ausente a maior parte do tempo, Stiles esperava que ele desaparecesse e pegasse mais turnos na delegacia onde trabalha como delegado do xerife, como ele se lembra de ter feito depois que mamãe morreu. Em vez disso, ele reduz o que pode, passando mais tempo em casa para ficar com Stiles e cuidar da casa enquanto Melissa se concentra em Scott.
Os dois se conheceram quando a mãe de Stiles estava no hospital, mas foi alguns anos depois de sua morte que eles se encontraram novamente enquanto seu pai estava visitando o hospital para interrogar um paciente. Melissa tinha perdido sua alma gêmea também, e como pais de dois meninos da mesma idade, parecia natural para eles ficarem juntos.
Ele sempre se apoiou em sua pequena unidade familiar, mas não consegue escapar do pensamento invasivo de que em breve ela ficará ainda menor. É difícil não pensar quando cada visita ao hospital parece um último adeus, não importa o otimismo eterno de Scott e seu sorriso alegre através de sua máscara de oxigênio.
A casa está muito silenciosa, mas mesmo ligar a TV não adianta nada. Especialmente não ajuda quando se trata de um canal de notícias exibindo uma cena da placa de boas-vindas na frente do Beacon Memorial Hospital. Está no meio de uma história sobre uma paciente que recebeu a mordida da Alpha Talia Hale no início do dia - ao mesmo tempo que Stiles estava no prédio. A garota é aparentemente a alma gêmea de um dos lobos nascidos na matilha de Hale, o que a fez subir na lista da Mordida depois que uma convulsão a deixou hospitalizada. Stiles quase range os dentes com isso. Scott fez o pedido para a Mordida, mas eles não têm nenhuma conexão que possam usar para colocá-lo para cima na lista, então ele está preso a confiar no sistema.
Ver a Alfa sair pelas mesmas portas automáticas que Stiles havia saído quase o adoece ao perceber o quão perto ele esteve dela, mesmo sem saber. Mas se ele tivesse, o que ele teria feito? Marcharia até lá embaixo e exigiria que o Alfa desse a Mordida em Scott naquele momento enquanto abanava o dedo na cara dela?
Provavelmente.
Mas mesmo se tivesse, não teria sido bom. Eles ainda estão esperando os resultados para saber se o corpo de Scott é compatível com a Mordida, e as chances não são boas. Não tinha sido uma opção para sua mãe.
O Alfa desce os degraus da frente com dois de seus filhos ao seu lado, Laura e Derek, ambos tem a possibilidade de eventualmente ser o próximo Alfa. Laura é alegre e elegante, mas Derek parece ainda mais arrogante do que o normal, sobrancelhas arqueadas em uma carranca e a mandíbula mal barbeada cerrada. Ele ainda é – sempre foi – ridiculamente bonito, e mesmo com o humor sombrio de Stiles, vê-lo ainda faz seu estômago revirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺 𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐓𝐎 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐑𝐎 ─ 𖥻sterek
Werewolf❝ O mundo de Stiles vira de cabeça para baixo, a cama afunda quando um peso se instala sobre ele, prendendo-o. Rosnando. Seus olhos se abrem em confusão distante enquanto o ar quente varre sua garganta e ele encara às íris de ouro brilhando a centím...