04

1.1K 123 21
                                    

"Nada de novo é mais doce do que com você
...
Oh, casa, me deixe ir para casa
Casa é sempre que eu estou com você"
— Home by Edith Whiskers.
─────

Todos eles se amontoam no carro de seu pai pela manhã, como fariam em um passeio em família, algo que não fazem há meses. Quanto mais eles se aproximam da Mansão Hale - que Stiles descobriu que está mais para um Complexo – e do principal bloco de apartamentos que se eleva sobre o resto da cidade, mais Stiles percebe que nunca teve um motivo para chegar tão perto dele antes – e definitivamente nunca para entrar.

Eles são acenados pelos guardas no portão sem nem mesmo precisar mostrar a identidade, seu pai os levando para o estacionamento embaixo do prédio principal. Stiles espera que ele estacione em uma vaga para convidados, mas acontece que eles já receberam suas próprias vagas. Até que ponto esse acordo já foi?

O lote é bem iluminado, o cimento pintado de branco imaculado em vez de ficar sujo, com uma iluminação forte que apenas destaca a limpeza do local, mas ele não sabe por que esperava menos. Ele segue os outros enquanto eles se dirigem para o elevador, olhando ao redor, tentando imaginar que este lugar poderia ser seu lar pelo menos nos próximos meses, tentando imaginar seu jipe em um dos espaços.

Eles pegam o elevador até o saguão, Stiles estudando os botões ao lado da porta cuidadosamente rotulados com coisas como Ginásio, Biblioteca, Sala de Recreação e, mais acima, nomes de família para o que devem ser os apartamentos. Boyd, Deaton, Lahey. Ele vê o nome de Derek perto do topo, dividindo o andar com Laura e sua alma gêmea, Jordan, o nome de Peter no andar de cima. No topo da lista está Alpha Hale na cobertura, e acima disso está o Telhado. É lá que eles estarão na próxima quinta-feira, com Scott de pé no palco.

As portas do elevador se abrem e eles encontram Alpha Hale já esperando por eles, junto com uma pequena audiência ao seu redor para cumprimentá-los. Há muita empolgação com alguma coisa quando eles saem do elevador, e Stiles olha para Scott, sorrindo; ele está satisfeito por eles estarem tão ansiosos para receber um novo membro do bando.

Stiles fica surpreso ao ver Derek parado no centro do grupo. Suas sobrancelhas estão abaixadas, mas de alguma forma ele parece meio esperançoso, e Stiles não consegue dizer se ele está ali sob coação ou porque quer.

— É bom ver você de novo, — Alpha Hale diz, cumprimentando Melissa com um abraço e um beijo na bochecha.

O minuto seguinte se torna um turbilhão de nomes e apertos de mão enquanto os espectadores se aglomeram para se apresentar. Stiles logo desiste de tentar acompanhar quem é quem, mas todos os nomes que ele conseguiu lembrar saem voando de sua cabeça quando ele vê Peter Hale demorando na parte de trás do grupo e seu coração fica preso em sua garganta.

Foi por causa de Peter que a célula de Beacon Hills Hunter foi destruída seis anos atrás, não levando muito a sério que os Argents e seus asseclas decidiram colocar seus olhos em sua família. O Alpha realizou uma conferência para garantir aos cidadãos que eles estavam lidando com a ameaça, mas ela acabou de ser interrompida por um Peter Hale encharcado de sangue caminhando segurando um braço arrancado com unhas perfeitamente cuidadas que ele bateu no pódio . Tudo resolvido, ele disse, erguendo as garras para lamber o sangue enquanto mostrava os olhos azuis para a câmera no estilo eu-acabei-de-tirar-uma-vida-humana. Quando o resto do corpo de Kate Argent foi encontrado, aparentemente estava em pedaços demais para contar.

Então, sim, quando Peter Hale faz contato visual e sorri um sorriso predatório e começa a ir direto para ele, Stiles pensa que se ele simplesmente cortar sua própria garganta pode poupar Peter do problema.

— Você deve ser o meio-irmão —, diz Peter, parando na frente dele e estendendo a mão. — Peter Hale.

— Stiles. Stilinski —, ele responde, estendendo a mão trêmula para cumprimentá-lo.

🐺 𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐓𝐎 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐑𝐎 ─ 𖥻sterekOnde histórias criam vida. Descubra agora