"E eu te abraço todas as noites
E quero me acostumar com essa sensação
Mas não há nenhum homem tão apavorado
Como o homem que corre o risco de te perder
...
Oh, espero não te perder
Hum, por favor, fique
Eu te quero, preciso de você, oh, Deus
Não tire
Essas coisas lindas que tenho"
— Beautiful Things by Benson Boone.
─────Pela manhã, ele está convencido de que isso nem aconteceu. Um truque de luz, ou uma alucinação, ou Derek estava tão embriagado que literalmente não significava nada. Ou talvez, em uma nova teoria, ele estivesse apenas chapado, talvez tenha algo a ver com o Spark. Ele sentiu a forma como aquele pedaço de Spark ligado a Derek reagiu quando ele o 'viu', como se quisesse se reunir com aquela energia dentro dele. Talvez seja apenas isso, dando a Derek uma atração subconsciente, e talvez o Spark que Deaton deu a ele o esteja afetando da mesma maneira.
Mas essa ideia apenas joga mais dúvidas em sua teoria. Sua atração por Derek começou muito antes de ele ganhar aquela lasca de Spark. Deve ter sido uma alucinação.
Scott chega pulando às onze, ainda cheio de energia, embora não tenha dormido muito, se é que dormiu, na noite passada.
— Como foi? — Stiles pergunta quando ele entra em seu quarto e pula na cama.
— Muito bom —, ele suspira, sonhador. — Fomos para a velha casa de Hale na reserva e depois corremos e corremos. Eu não conseguia me cansar, como se estivesse recebendo energia infinita de algum lugar. Jogamos uma noite toda de pega-pega, apenas pernas humanas porque aparentemente os lobos nascidos são impossíveis de acompanhar quando mudam, mas eu era um dos corredores mais rápidos, depois de Derek. Nunca fui melhor do que ninguém quando se trata de esportes!
Scott está falando tão rápido que é difícil acompanhar, mas é claro que um nome salta aos olhos dele mesmo em meio à enxurrada de palavras.
— Derek é rápido?
Scott faz uma careta. — Sim. Não consegui pegá-lo nem uma vez. Cora diz que é preciso um pouco de estratégia para administrá-lo, o que ainda não sou bom o suficiente. Mas há sempre o próximo mês!
Stiles sorri com todo o entusiasmo de Scott. — Estou feliz que você tenha se divertido. Estou feliz que você realmente tenha aproveitado este mês.
— Não me lembre.
Scott fica confortável no travesseiro de Stiles, olhando para o teto, e Stiles volta para seu laptop para continuar com seu trabalho.
— Derek adorou aquela camiseta que você deu para ele, — Scott diz depois de alguns minutos de silêncio.
Apenas a menção disso faz seus dedos tremerem no teclado. — Tenho certeza.
— Não, ele realmente adorou.
— Eu sei, eu estava lá.
Scott dá um suspiro e se joga na cama.
— O que está acontecendo com você? — Stiles pergunta, virando-se para olhar para ele.
Scott abre a boca e depois suspira novamente. — Nada.
— É sobre Kira? Você vai vê-la em duas horas.
— Não é sobre Kira. Derek está apenas sendo um idiota!
— Por que, porque ele chutou sua bunda no pega-pega de lobisomem? — Stiles provoca.
Scott fica de pé e sai da sala, jogando as mãos para o alto. — Não importa!
Stiles bufa, balançando a cabeça enquanto volta para seu laptop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺 𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐓𝐎 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐑𝐎 ─ 𖥻sterek
Hombres Lobo❝ O mundo de Stiles vira de cabeça para baixo, a cama afunda quando um peso se instala sobre ele, prendendo-o. Rosnando. Seus olhos se abrem em confusão distante enquanto o ar quente varre sua garganta e ele encara às íris de ouro brilhando a centím...