02

1.1K 131 19
                                    

"Você entrou no meu mundo louco
Como um frescor limpo e gratificante
Antes de eu saber o que me atingiu, amor
Você estava fluindo pelas minhas veias"
— Addicted To You by Avicii.
─────

Stiles olha com espanto para Alpha Hale sentada empertigada em uma cadeira na mesa da cozinha. Ela parece tão humana iluminada pelas luzes do teto, e ele não quis dizer isso de um jeito não-lobisomem. Ele só a tinha visto nas telas de TV antes, nas primeiras páginas de jornais e revistas. É difícil compreender que as duas são a mesma pessoa. Ela não está usando maquiagem e seu cabelo está preso em um rabo de cavalo bagunçado como se ela tivesse acabado de sair da cama, mas isso não diminui sua aura intimidadora.

Melissa ofereceu-lhe chá ou um copo d'água, sendo bem educada, apesar da hora tardia, mas Alpha Hale respeitosamente recusou.

— Espero que você aceite nossas sinceras desculpas pelo que aconteceu aqui esta noite.

Stiles ainda não tem certeza do que aconteceu. — Mas por que ele veio aqui? No meio do seu... calor?

Alpha Hale faz uma pausa. — Como esta é uma questão de confidencialidade, não posso discutir os detalhes do status de acasalamento de Derek.

— Mas por que o Stiles?

Os olhos cautelosos da Alfa estudam Melissa. — Eu gostaria de saber também. —  Seu olhar pisca para Stiles e ele quase engole em seco. — Provavelmente um perfume semelhante ao da sua parceira.

— Mas se ele estava no cio, como ele escapou de uma sala de aquecimento? — seu pai pergunta, como se ele tivesse usando seu distintivo de xerife e estivesse no meio do interrogatório.

A Alfa franze os lábios; parece que alguém vai enfrentar sua ira. — Não posso divulgar esses detalhes. Seja qual for o caso, cuidarei pessoalmente para que isso não aconteça novamente.

— Existe uma chance de que isso aconteça novamente?

— Até eu falar com Derek, não tenho como saber o motivo por que ele veio aqui. — Ela se levanta, com uma nota de "assunto encerrado" no gesto. — Você já fez um grande esforço para ser discreto quando entrou em contato, e estamos todos muito gratos. Tenho certeza de que não preciso enfatizar o quanto é importante que continue assim.

E isso não soa como uma oportunidade? Stiles endireita os ombros, o estômago apertado enquanto se prepara para se manter firme. — Com uma condição.

— Stiles, — seu pai repreende, horrorizado.

— Só um pedido —, defende.

A expressão do Alfa é cautelosa enquanto ela o estuda. Ele não sabe o que ela está procurando ou o que ela vê, mas ela gesticula com a mão para que ele continue.

— Fizemos uma inscrição para a Mordida, para meu irmão, Scott.

— Vou dar uma olhada nisso, — ela concorda antes mesmo que Stiles pudesse perguntar.

Os dedos trêmulos de Melissa se curvam sobre o ombro dele, apertando. — Obrigada, Alpha Hale, — ela respira, o som de anos de preocupação se condensando em um alívio fraco.

Stiles não ousa se permitir a mesma esperança. Quando se trata de compatibilidade com a Mordida, ele já foi decepcionado uma vez. Mas pelo menos eles saberão. Pelo menos eles não ficarão presos neste limbo. Isto é, se a Alpha realmente fizer algo sobre.

Ela começa a se dirigir para a porta, mas Stiles tem outra pergunta. — Posso pegar meu edredom de volta?

Seus olhos se arregalam, os lábios pressionados; é a primeira vez que ela fica confusa em toda essa situação.

🐺 𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐓𝐎 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐑𝐎 ─ 𖥻sterekOnde histórias criam vida. Descubra agora