"Você faz parecer que é mágica (oh, sim)
Porque eu não vejo mais ninguém, ninguém além de você, você, você
Nunca fico confuso, ei, ei
...
Então eu amo quando você liga de surpresa
Porque eu odeio quando o momento é previsível
Então vou cuidar de você, você, você"
— Earned It by The Weeknd.
─────Laura estava certa sobre as fajitas. Eles são muito, muito bons. Tão bom que ele teria ficado de joelhos se Derek tivesse sido receptivo, mas em vez disso ele tem que se contentar com um beijo de agradecimento, sugando o sabor das especiarias da língua de Derek, seu estômago quente, satisfeito e agradavelmente cheio.
Seu pai pode tê-lo avisado sobre um toque de recolher, mas isso não impede que sua família apareça por volta das oito horas para 'parabenizá-los' – embora Stiles tenha certeza de que eles esperavam interromper algo um pouco mais comprometedor do que os dois abraçadinhos no sofá com a TV baixa. Derek ainda não está vestindo uma camisa que deixa Stiles com algumas sobrancelhas erguidas de Scott, mas Stiles está infinitamente satisfeito por Derek mostrar a verdadeira mordida em seu pescoço. Eles estão lá há apenas alguns minutos quando Laura e Jordan invadem do outro lado do corredor – para olhar Derek bastante.
— Ele tem dormido com seu edredom todas as noites desde o primeiro cio —, revela Laura quando vê onde eles estão se aconchegando.
— Cala a boca , — Derek sibila, mas Stiles não tem muita chance de se vangloriar.
— Stiles ainda tem uma revista com um pôster do Derek que ele comprou quando tinha treze anos.
— Scott!
Derek se vira para encará-lo, com os olhos arregalados. — Posso ver?
— Não.
— Por que? As páginas estão pegajosas? — Laura provoca, maliciosamente.
— Não! — Stiles grita, enquanto ela e Jordan riem alto.
— Você está atraído por mim há tanto tempo? — Derek pergunta, surpreso.
Scott não lhe dá chance de responder. — Acho que foi por sua causa que ele descobriu para que servia o pau dele.
— Oh, meu Deus, — Stiles choraminga, enterrando o rosto nas mãos para esconder a visão de seu pai e Melissa, que parecem desejar estar literalmente em qualquer outro lugar, apesar dos sorrisos em seus rostos.
Ele arrisca um olhar para Derek por entre os dedos, vendo como as pontas de suas orelhas ficaram rosadas, olhando para ele maravilhado.
— A propósito, estou indo embora —, diz o pai, levantando-se. — Mas vou lembrá-lo de que ele ainda tem dezessete anos e precisa estar em casa às dez —, diz ele a Derek.
— Sim senhor.
Stiles reprime um sorriso com a sinceridade de Derek.
Todos os outros saem pela porta para deixar os dois sozinhos, e Derek se vira para ele assim que fecha.
— Você me acha atraente?
Stiles revira os olhos. — Você sabe que eu acho.
Derek devia saber disso desde aquela explosão de excitação quando ele subiu na cama de Stiles em sua primeira bateria. E se não, houve inúmeras vezes desde então onde seu corpo o traiu.
Derek parece satisfeito, porém, e Stiles tem grande prazer em beijar aquele pequeno sorriso, sentindo-o endireitar sob seus lábios quando o beijo de volta de Derek se torna faminto.
Dez horas se aproxima muito rápido, mas eles passam a maior parte do tempo se beijando, então Stiles não pode reclamar muito. Derek o leva até a porta quando eles não conseguem mais um segundo, aproveitando ao máximo o último minuto livre até que seu pai abre a porta e eles são forçados a se separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺 𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐓𝐎 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐑𝐎 ─ 𖥻sterek
Werewolf❝ O mundo de Stiles vira de cabeça para baixo, a cama afunda quando um peso se instala sobre ele, prendendo-o. Rosnando. Seus olhos se abrem em confusão distante enquanto o ar quente varre sua garganta e ele encara às íris de ouro brilhando a centím...