"E é verdade que
Tudo que faço é sentar e pensar em você
Se eu soubesse o que você iria fazer
Colapsar minhas veias usando sapatos bonitos
Não é viver se não é com você"
— It's Not Living (If It's Not With You) by The 1975,─────
Para sua terceira sessão com Deaton, Stiles comete o erro de ficar acordado até tarde mexendo em seu telefone e se esquece de definir um alarme, voltando a dormir de manhã quando seu pai tenta acordá-lo. Ele acaba parado na bancada da cozinha comendo o resto da manteiga de amendoim do pote com uma colher dez minutos antes da hora marcada para sair, nem mesmo vestido ainda.
Ele mal registra o toque da campainha, ou seu pai se levantando do sofá onde ele estava lendo o jornal, mas ele chama a atenção imediatamente quando seu pai abre a porta para revelar Derek parado do outro lado dela em todos os sentidos – em sua radiante perfeição. Stiles nunca esteve tão ciente de que seu cabelo está arrepiado e, sim, é uma bola de manteiga de amendoim que ele deixou cair no peito de sua camiseta.
Ele está tentado a cair no chão atrás da ilha, mas seu pai está acenando para Derek entrar e ele já foi localizado, Derek sorrindo para ele daquele jeito que sempre faz, como se estivesse genuinamente feliz em vê-lo.
— 'Bom dia, — Derek o cumprimenta, e a resposta de Stiles sai grossa com manteiga de amendoim.
Ele se pergunta se Derek viu o pedaço em sua camisa, se chamaria mais atenção se levantasse o colarinho para chupá-lo.
— Eu estava indo para o Deaton's e pensei que poderíamos ir juntos, — Derek diz em explicação.
— Deixe-me apenas... — Ele engancha o polegar na direção de seu quarto.
Derek lhe dá um sorriso – ensolarado demais para esta manhã de domingo, o que Stiles interpreta como significando que ele definitivamente viu a manteiga de amendoim – e Stiles se atrapalha em fechar a tampa do pote antes de ir ao banheiro escovar os dentes. Uma vez que ele arrumou seu cabelo em algo vagamente mais apresentável, ele cruzou a sala de estar para seu quarto para se vestir, tentando ignorar a visão de Derek parecendo em casa no sofá ao lado de seu pai. Quando ele ressurge, é bem a tempo de pegar Melissa dizendo a Derek que ele é bem-vindo para jantar a qualquer hora e Stiles tenta não deixar seus olhos ficarem muito arregalados.
— Pronto para ir? — Derek pergunta, virando a cabeça para olhar para ele por cima do ombro.
— Sim —, diz ele, verificando discretamente se há mais manteiga de amendoim perdida enquanto segue Derek até a porta.
— Desculpe se aparecer sem avisar te deixou desconfortável, — Derek diz enquanto eles esperam pelo elevador.
— Você não deixou, — Stiles o assegura. Não desconfortável de qualquer maneira. Nervoso. Mas isso não é algo que ele possa admitir.
Honestamente, ele nem sabe ao certo porque Derek ainda se preocupa em vir a essas coisas. Ele deve ter coisas melhores para fazer do que tomar conta de Stiles todo domingo de manhã só porque o pai de Stiles pediu para ele ficar de olho nele.
— Você não precisa vir toda semana, sabe? Você deve ter outras coisas que gostaria de estar fazendo.
— Eu realmente não me importo. A menos que você não queira que eu vá, então eu posso...
— Não é isso. Só pensei em te dar uma chance de fugir se você quisesse.
— Realmente não há problema. Eu quero. Eu gosto de passar tempo com você.
O coração de Stiles começa a fazer algo selvagem em seu peito com isso, e saber que Derek pode ouvi-lo apenas o torna mais forte, sem nenhuma maneira de controlá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺 𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐓𝐎 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐑𝐎 ─ 𖥻sterek
Lobisomem❝ O mundo de Stiles vira de cabeça para baixo, a cama afunda quando um peso se instala sobre ele, prendendo-o. Rosnando. Seus olhos se abrem em confusão distante enquanto o ar quente varre sua garganta e ele encara às íris de ouro brilhando a centím...