"Porque mesmo se nós mudarmos nós vamos sempre ser os mesmos
...
Eu prometo que se você ficar eu nunca vou sumir"
— All Night by r5.─────
Stiles não vê Scott nos próximos dois dias. Enquanto ele luta em seu último dia no que agora é sua antiga escola e depois ajuda nos retoques finais no apartamento, Scott fica confinado em uma sala de aquecimento em um prédio adjacente ao Complexo. Depois que sua bateria terminar, ele voltará lá a cada três meses, como um relógio, até que Kira faça dezoito anos ou eles decidam passar suas baterias juntos.
Enquanto tirava o lixo depois da escola, Stiles esbarra em Erica chegando para ver Boyd.
— Como foi sua primeira lua cheia? — Stiles pergunta quando ela para para dizer oi.
— Muito divertida! Nunca gostei muito de atividades ao ar livre antes, mas estar lá fora, livre para correr e perseguir, me faz querer uivar. — Ela fica séria e faz uma careta de comiseração. — É uma pena que Scott tenha perdido isso. Você o viu?
— Não. O calor dele deve acabar no sábado à noite, então provavelmente não o verei até a manhã seguinte. Ele provavelmente esta tendo uma vida muito difícil.
— Um calor caindo na lua cheia deve ser ótimo quando você tem sua alma gêmea ao seu lado. Já quando você não tem... — Ela faz uma cara que Stiles não pode deixar de rir, mesmo quando ele tem pena de Scott por seu infortúnio. — Você esta livre amanhã?
— Eu acho que sim. Ainda temos algumas últimas coisinhas para fazer no apartamento, mas isso é tudo.
— Você quer vir sair? Posso apresentá-lo a algumas pessoas. Ouvi dizer que você vai começar na nossa escola na segunda-feira.
— Isso seria realmente ótimo, obrigado. — Ele terá Scott com ele em seu primeiro dia, mas ainda será bom ter um pouco de vantagem e conhecer alguns de seus colegas de antemão.
— Claro. Eu venho buscá-lo às doze. Vamos almoçar, — ela diz, abrindo a porta do apartamento de Boyd sem a necessidade de uma chave. Ele ouviu dizer que é incomum os moradores trancarem as portas e acha que faz sentido. Com a segurança nos portões mantendo as pessoas do lado de fora e narizes de lobisomem que detectariam imediatamente um intruso, não parece haver muita necessidade disso.
— Vejo você amanhã —, diz ele, dando-lhe um aceno.
─────
Erica não mora no Complexo, mas ela ainda está a uma curta distância e não se importa em ir buscá-lo para que possam ir juntos ao café – o mesmo que Derek mencionou durante sua visita ao prédio.
Ela conta a ele como conheceu Boyd enquanto eles desciam e saíam para a rua. Acontece que ela já frequentou a Beacon Academy e era próxima de muitos lobisomens da matilha, tendo se cruzado com Boyd algumas vezes quando saía com Cora depois da escola. Eles nunca interagiram muito além de "Olá's" educados até que ela visitou o Compound depois da escola um dia, não muito depois que Boyd's Soulbite se manifestou e se viu empurrada contra uma parede com o nariz de Boyd enterrado contra sua garganta. Essa foi aparentemente a primeira e única vez que alguém o viu perder o controle.
— Foi assustador viver sem meu próprio Soulbite por alguns meses. Eu estava constantemente apavorado que os Caçadores iriam atrás de mim para chegar até ele.
Os caçadores. Essa tática se tornou mais prevalente nos últimos anos, eliminando a metade humana de um par de almas gêmeas antes que eles possam encaixar os dentes no Soulbite e selar seu vínculo, deixando o lobisomem em um estado selvagem. Ninguém realmente sabe por que é apenas a morte de companheiros humanos que faz isso, apesar de toda a pesquisa para encontrar uma causa. O mito de Rômulo e Diana fala de uma maldição dos deuses, mas isso não tem peso nos dias de hoje, quando tanto pode ser explicado pela ciência. Até agora, tem sido como tentar provar a existência de almas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺 𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐓𝐎 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐑𝐎 ─ 𖥻sterek
مستذئب❝ O mundo de Stiles vira de cabeça para baixo, a cama afunda quando um peso se instala sobre ele, prendendo-o. Rosnando. Seus olhos se abrem em confusão distante enquanto o ar quente varre sua garganta e ele encara às íris de ouro brilhando a centím...