"Porque ninguém te conhece, amor
Do jeito que eu conheço
E ninguém te ama, amor
Do jeito que eu amo
...
Porque ninguém me salva, amor
Do jeito que você salva"
— Fireproof by One Direction.
─────Stiles acorda de seu cochilo com um clique silencioso e deslocado, a cabeça se levantando para olhar para a janela e um par de olhos dourados brilhantes brilhando para ele através da escuridão. Uma mão com garras agarra o parapeito enquanto a outra levanta a janela o resto do caminho.
— Derek?
Ele pode dizer em uma luz fraca de luar que ele não está vestindo uma camisa. Ele responde com um rosnado silencioso que Stiles não consegue ler – reconhecimento ou aviso? – mas isso causa arrepios em seus braços de qualquer maneira. Derek balança as pernas para dentro com a graça de um predador e então ele está sobre ele, a linha dura de seu corpo de alguma forma familiar, apesar de ter experimentado isso apenas uma vez antes – embora em suas fantasias, seja um sulco que está bem gasto.
Ele pressiona o rosto no pescoço de Stiles como da última vez, boca e presas vagando por sua pele. Procurando, Stiles percebe. Procurando por uma mordida de alma. Ele faz um som lamentável e Stiles leva a mão à nuca, embalando. O mesmo cheiro selvagem de suor limpo e colônia e algo mais o envolve, fazendo-o tremer.
A porta de seu quarto se abre.
— Saia de cima dele! — Scott grita.
— Scott, não... — Stiles tenta avisar, mas Scott ataca.
Derek o manda voando para a estante de Stiles na parede oposta com o empurrão de apenas uma palma contra o peito, os livros caindo no chão. Seu pai e Melissa aparecem na porta, acendendo a luz, e o corpo de Derek se abaixa firmemente contra o dele, cobrindo-o e protegendo-o como ele havia feito antes.
Melissa corre para ajudar Scott a se levantar do chão, procurando por ferimentos, mas ele parece estar bem.
Os nós dos dedos de Derek estão cobertos de sangue.
— O que aconteceu? — Stiles pergunta a ele, mas Derek não responde – ou não pode responder.
— Vou ligar para Talia, — seu pai diz, cansado, mas as palavras ainda não saíram de sua boca quando alguém começa a martelar na porta do apartamento.
Melissa desaparece de vista e ela retorna com Talia a reboque, seguida por Boyd, que atravessa o corredor para ajudar. Ele é quem puxa Derek para longe depois que Talia ordena que ele o solte, mas não antes de Stiles colocar a mão na nuca de Derek e o segurar lá, olhando em seus olhos. Ele não diz nada, muitas palavras obstruem sua garganta, especialmente quando Derek está assim e eles têm uma audiência, mas a tensão de Derek diminui.
Boyd o puxa de volta, Derek o agarra com um braço e lá vai seu edredom novamente.
Derek é puxado para fora da sala e fora de vista, sem tirar os olhos de Stiles o tempo todo. Seu pai e Melissa voltam para a sala e Talia segue. Stiles já pode ouvi-los murmurando juntos.
Ele sai da cama atrás deles.
— O que aconteceu? Como ele subiu aqui? — Melissa está perguntando.
— Me disseram que ele abriu caminho para fora de sua sala de aquecimento e escalou o prédio, — Talia diz, sua voz baixa.
— Escalou? — Melissa repete, horrorizada.
— Você não precisa mais esconder isso de mim,— Stiles diz, mais afiado do que pretendia, mas sua irritação aumentou. Ele está cansado de ser mantido no escuro.
Talia parece imediatamente se desculpar e Stiles se sente imediatamente culpado.
— Você tem razão. Isso não deveria ter acontecido de novo, Stiles. Desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺 𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐓𝐎 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐑𝐎 ─ 𖥻sterek
Hombres Lobo❝ O mundo de Stiles vira de cabeça para baixo, a cama afunda quando um peso se instala sobre ele, prendendo-o. Rosnando. Seus olhos se abrem em confusão distante enquanto o ar quente varre sua garganta e ele encara às íris de ouro brilhando a centím...