"Chamando todos os tímidos que conheço
Para fora da escuridão e para dentro da luz
...
Saia da escuridão e adentre a luz"
— Sex, Drugs, Etc. by Beach Weather.
─────A terceira lua cheia desde que se juntou ao bando de Hale chega em pouco tempo.
Com os dias ficando um pouco mais longos, o bando se encontra no telhado um pouco mais tarde para dar conta do pôr do sol atrasado, desta vez dando as boas-vindas a mais três adições ao bando. Eles já fizeram o uivo, a festa começando a diminuir e a mesa de comida praticamente limpa.
Stiles está sentado com seus amigos na varanda inferior novamente, Derek de pé ao lado de sua cadeira com Boyd. Ele está terminando sua cerveja, e Stiles sabe que eles partirão em breve.
— Eu estava me perguntando se talvez você não quisesse vir conosco? — Derek diz, e as sobrancelhas de Stiles se erguem.
— Eu posso fazer isso?
— Claro. Geralmente nos reunimos em torno da velha casa, e é lá que ficam todos os humanos que aparecem. Você é bem-vindo para participar.
— Eu vou esta noite pela primeira vez, — Kira diz a ele. — Podemos sentar juntos!
— Vou verificar com meu pai.
Ele o encontra parado logo depois do topo da escada com os pais de Melissa e Kira, e o puxa de lado para perguntar.
— Derek me convidou para me juntar a eles na velha casa Hale. Tudo bem se eu for? Kira também estará lá.
— Eu não vejo por que não, — seu pai diz, e então ele olha por cima do ombro de Stiles para Derek, que o seguiu. — Contanto que você garanta que ele durma pelo menos um pouco —, diz ele a Derek. — Ele ainda tem que ver Deaton pela manhã.
— Eu garanto, — Derek promete.
Seu pai sorri como se estivesse prestes a rir de como Derek sempre é sério quando se trata do bem-estar de Stiles, mas então Melissa chama sua atenção para uma pergunta e ele se vira para ela, acenando para Stiles em seu caminho.
— Você pode sair um pouco conosco se quiser, — Derek oferece. — Corra com os lobos.
Stiles faz uma careta. — Não sou muito atlético. E então fico todo suada e pegajoso. Ninguém quer isso.
— Caminhe com os lobos, então.
Stiles olha para ele. — Você se lembra de minha graça na reserva outro dia, quando estávamos em plena luz do dia? E você acha que é uma boa ideia eu sair tropeçando no escuro com minha miserável visão humana?
Derek ri em sua garrafa de cerveja. — Você tem um ponto.
A primeira onda de pessoas começa a se dirigir para os elevadores e Derek toma o último gole.
— Você quer pegar algumas roupas para dormir? Uma escova de dentes?
— Você tem algum lugar onde eu possa dormir?
— Bem, se você se cansar, sempre tem meu quarto.
É uma sorte que Stiles não estava terminando o resto de sua coca porque ele teria cuspido na cara de Derek. Dormir na cama do Derek?
Mas Derek está olhando para ele com olhos esperançosos, como se estivesse realmente ansioso para que Stiles experimentasse isso e, realmente, havia alguma chance de Stiles recusar isso?
— Sim, ok. Vou pegar minhas coisas. Vejo vocês de manhã, — ele diz para seu pai e Melissa quando ele passa.
— Claro, garoto. Divirta-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺 𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐓𝐎 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐑𝐎 ─ 𖥻sterek
Werewolf❝ O mundo de Stiles vira de cabeça para baixo, a cama afunda quando um peso se instala sobre ele, prendendo-o. Rosnando. Seus olhos se abrem em confusão distante enquanto o ar quente varre sua garganta e ele encara às íris de ouro brilhando a centím...