"Almas unidas, entrelaçadas pelo orgulho e pela culpa"
— Daylight by David Kushner.
─────As coisas se movem com a mesma rapidez depois disso. Melissa coordena com Talia – e ainda é tão louco para ele que ela não é mais apenas a Alpha – e supervisiona o encaixotamento de seus pertences.
Não tem grande apego à casa pelo que não é difícil despedir-se do local – mesmo que seja apenas temporário. Eles se mudaram de sua casa de infância quando o relacionamento entre seu pai e Melissa se tornou sério o suficiente e, com a turbulência da doença de Scott, nunca pareceu um lar. Talvez agora que Scott está bem, eles poderiam fazer algo com isso, mas serve apenas para tornar a ideia de construir uma nova vida no Complexo Hale muito mais fácil.
Ele gostou da energia do lugar, de ver as outras pessoas ao redor e da simpatia. Ele está tão acostumado a ter uma pequena unidade familiar durante toda a vida que gosta da ideia de fazer parte de uma comunidade como essa. Ele só espera que acabe dando certo do jeito que faz em sua cabeça.
Ao arrumar os pertences em seu quarto, ele se depara com uma revista velha, uma cópia secreta de Hug que ele escondeu no fundo de uma gaveta em sua mesa de cabeceira de alguns anos atrás. A extensão de seis páginas de pôsteres de Derek Hale – pré-Soulbite – ainda está intacta no meio, e ele tenta conciliar a imagem desse Derek mais jovem e fora de alcance com aquele com quem ele esteve no telhado, no biblioteca, no ginásio. Em sua cama. Não é possível. Na verdade, apenas coloca mais distância entre ele e o Derek que ele conheceu, borrando as memórias em algo mais onírico.
Ele não quer jogar a revista fora, mas guardá-la parece um pouco assustador. Ok, muito assustador, mas então o pai dele aparece na porta do quarto e ele tem que enfiar em uma das caixas à sua frente. Ele fecha as abas e finge estar ocupado com a fita, mas quando seu pai não sai imediatamente, ele não tem escolha a não ser selá-la dentro.
Quando chega o dia da mudança, um grupo da matilha aparece em sua porta para ajudar com as caixas, Derek e Laura entre eles, e alguns rostos novos também. A alma gêmea de Laura, Jordan, faz outra aparição, e Stiles reconhece Vernon Boyd imediatamente. Ele está com uma garota loira que parece ainda estar na escola, e ela vem pulando assim que sai do carro.
— Você deve ser Stiles, — ela diz, cumprimentando-o com um aperto de mão entusiasmado. — Sou Érica.
— Hey- — ele se interrompe, estremecendo de dor quando ele puxa a mão livre de seu aperto de ferro.
Seus olhos se arregalam de horror. — Oh, desculpe! Ainda não tenho controle sobre isso.
— Não se preocupe com isso. Você está se saindo melhor do que Scott.
— Ei! Ela teve mais alguns dias de prática! — Scott grita de algum lugar da casa.
— Você é a outra nova beta? — Stiles pergunta.
— Sim. Eu estava lá no hospital no dia em que... É por minha causa que... — Ela rosna de frustração com alguma coisa, seus olhos brilhando dourados por um segundo, e Stiles acha que isso é outra coisa que ela ainda não sabe controlar.
Ele a salva do problema. — Eu vi no noticiário. Epilepsia, certo?
— Não mais, — ela proclama, jogando o cabelo sobre um ombro. Ela avista Boyd parado a alguns metros de distância com Derek e engancha um braço em um dos dele para arrastá-lo, Derek a segue. — Este é Boyd, minha alma gêmea —, diz ela, vibrando de orgulho.
— Oi, vizinho, — Boyd diz em saudação, deslizando a mão pelo braço de Erica para unir seus dedos.
— Oi —, diz Derek em voz baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺 𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐓𝐎 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐑𝐎 ─ 𖥻sterek
Hombres Lobo❝ O mundo de Stiles vira de cabeça para baixo, a cama afunda quando um peso se instala sobre ele, prendendo-o. Rosnando. Seus olhos se abrem em confusão distante enquanto o ar quente varre sua garganta e ele encara às íris de ouro brilhando a centím...