Forçados.

396 33 23
                                    

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOScapítulo um: forçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOS
capítulo um: forçados.

Em um mundo onde reis e rainhas dominavam, reinos sempre buscavam a paz com seus inimigos, selando um acordo de sangue, que mesmo sendo esquecido por uma geração não poderia ser mudado. Isso era como uma escapatória, para alguns domínios que se metiam em brigas e conflitos, é quando o arrependimento batesse era apenas preciso uma única palavra, para todos os problemas se cessarem.

Dentre diversos reinos dois se destacavam, com suas posses de domínio e riquezas exuberantes, Castilya e Taurystm eram vistos como terras de possessão monárquica, perigosas de se enfrentarem. Seus exércitos eram gigantescos, dignos de uma invasão a nove reinos diferentes, tendo a vitória em mãos de todos. Mas para terem total confiança de seu poder, os herdeiros de suas dinastias contam muito, para a prosperidade, e isso preocupava muito os reis Ren e Aiden pois ambos não tiveram mais de um herdeiro. E para firmarem acordos por toda extensão dos reinos, no mínimo era preciso de três herdeiros, coisa que infelizmente eles não tinham.

Contudo o medo de perderem o domínio, os dois reis mais poderosos decidiram fazer um acordo, que não estava nos planos de ser ele que salvaria suas dinastias, já que quando o acordo foi firmado eles ainda eram jovens e não sabiam que não teriam mais filhos. Diante deste cenário, que para eles era desastroso os anos se passaram, e a hora de seus filhos se conhecerem chegou.

Mas será que seus filhos queriam se conhecer e se casarem?

No reino de Castilya o rei havia chamado seu filho, quando o príncipe Seokjin chegou a sala do trono, seu appa sereno e calmo, lançou um olhar fixo a ele, e lhe contou sobre o acordo, não que o jovem príncipe já não soubesse da existência do acordo, mas era sempre bom lembrar do que o futuro o aguardava. Assim que Ren se calou, seu filho se desesperou ao saber que sua hora de se casar havia chegado.

Isso não o deixou contente, nem um pouco contente.

─ Casamento? ─ Seokjin, indagou nervoso, encarando seu appa.

─ Exato. ─ Ren, confirmou, sorriu para o filho alegremente, dando um leve tapa em suas costas.

─ Appa ─ o mais novo, falou incrédulo e continuou ─ eu não quero me casar.

─ Não é questão de querer, é a lei Seokjin.

─ Mude-a você é o rei. ─ Jin tentou reverter a situação, recebendo um olhar sério e um suspiro pesado de seu appa.

─ Deixe eu lhe explicar uma coisa. ─ o rei falou calmamente, para não perder a paciência, com o filho. ─ Seu casamento com a princesa de Taurystm, foi um tratado assinado, quando você tinha apenas quatro anos.

─ Por que fizeram isso? ─ o garoto de cabelos escuros indagou, nervoso e impaciente. ─ Ela tinha quantos anos na época? ─ perguntou, com receio da resposta que seu appa lhe dará. Muitas princesas eram obrigadas a se casarem ainda menores de idade, Ren se casou com sua falecida esposa Mayumi, quando ela possuía quatorze anos, e precisou esperar dois anos para consumar o casamento. Isso era tudo que seu filho, não gostaria que acontecesse com ele.

Casados a Força - JinsooOnde histórias criam vida. Descubra agora