Esperança.

160 20 18
                                    

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOScapítulo cinco: esperança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOS
capítulo cinco: esperança.

Algumas semanas se passaram desde o casamento de Seokjin e Jisoo, três semanas para ser exata, durante este tempo a princesa vem sendo muito bem recebida por todos em Castilya, mas sua relação com seu marido não é das mais favoráveis para um casal. Ambos mantêm o combinado de não dormirem mais juntos, porém a pressão para que Jisoo engravide começou a pesar nas costas da princesa semanas atrás, já que no caso de Jisoo e Seokjin o máximo que possuem de tempo para produzir um herdeiro é uma semana, tempo este que se esgotou.

Mas como a princesa ficaria grávida se não dorme com o marido a dias, ela não vê Seokjin e falar muito menos, eles só se encontram em reuniões para discutir o futuro de Castilya, a princesa de Taurystm passa mais tempo com suas ladies e com a prima do príncipe. O que era o que fazia agora, no jardim central de Castilya, sentada em uma mesa, jogando xadrez com Sihyeon ganhando da mais nova de lavada.

─ Xaque-mate. ─ Jisoo disse, moveu uma peça no tabuleiro obtendo a vitoria novamente.

─ Isso é impossível. ─ Sihyeon disse, riu envergonhada de sua perda.

─ Você não parece ter muito costume em jogar xadrez. ─ Jisoo afirmou.

─ Está certíssima não possuo paciência para jogar este jogo, meu pai tentou me ensinar e eu quebrei o tabuleiro favorito dele. ─ Sihyeon disse, soltou uma leve risada ao se lembrar da cena de seu appa desesperado pelo precioso tabuleiro que ela destruiu.

─ Hora do chá. ─ Nayeon anunciou.

─ Me conte a história desse tabuleiro. ─ Jisoo pediu, e Sihyeon assentiu.

Mia retirou o tabuleiro da mesa, e arrumou tudo para as duas princesas tomarem chá, Nayeon passou servindo um delicioso chá de maçã para Jisoo e Sihyeon, enquanto ambas riam alegremente. As duas ladies serviram uma torta de limão siciliano, e se afastaram para perto de algumas servas.

─ Mia e Nayeon são uma graça. ─ Sihyeon disse, pegando a xícara de chá.

─ São as melhores ladies que eu poderia ter. ─ Jisoo afirmou. ─ Não possui ladies Sihyeon?

─ Ah não, minha mãe tem medo do meu pai se apaixonar por alguma lady que tivermos. ─ Sihyeon explica. ─ Ela é bem supersticiosa.

─ Entendo, minha mãe é parecida, quando escolheu Nayeon para mim foi pois ela já havia passado pelas mãos de uma rainha megera. ─ Jisoo disse, e soltou um suspiro profundo.

─ Qual? ─ Sihyeon indagou. ─ A rainha de Gironk?

─ Não, acho que era a esposa do irmão da minha avó, a rainha de Conbienus. ─ Jisoo disse, puxando sua memória.

─ A rainha Sarang eu a conheço, é irmã de Ren. ─ Sihyeon disse, tomou um pouco do chá de maçã e sorriu.

─ Irmã de Ren?

Casados a Força - JinsooOnde histórias criam vida. Descubra agora