Insatisfação.

166 21 4
                                    

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOScapítulo dois: insatisfação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOS
capítulo dois: insatisfação.

Os dois dias para a partida de Jisoo se passaram, agora era o dia em que a princesa seguiria rumo a Castilya, isto não a deixou satisfeita, mas para evitar brigas resolveu se manter calada.

Um suspiro saiu da boca da princesa enquanto ela observava seu quarto pela última vez, o lugar de paredes brancas, carpete da mesma cor, nada muito sombrio pois não era o fetiche da princesa gostar de cores escuras, a enorme cama com lençóis azuis, almofadas e travesseiros em amarelo e roxo cores em tom pastel, o lustre de cristais não muito grande, sua mesa de desenhos de madeira pintada de rosa, a porta azul que da para seu closet, o tapete felpudo branco, o sofá na mesma cor. Tudo aquilo havia sido escolhido por ela, a única coisa que um dia escolheu em sua vida, com a permissão de seus pais.

Jisoo abaixou sua cabeça, sentindo o peso da responsabilidade que carregará deste dia em diante, uma mão pousou em suas costas, a princesa levantou a cabeça encarando a mulher morena, que sorriu para ela. Mi-cha sua avó, mãe de Aiden olhava sorridente para neta, mesmo que por dentro estará destruída pela partida de Jisoo.

─ Arrumou tudo? ─ Mi-cha indagou.

─ Sim, minha avó. ─ Jisoo respondeu, desanimada e triste.

─ Se sente preparada para dar este próximo passo? ─ a mãe do rei questionou.

─ Não, mas é preciso pelo bem de Taurystm.

─ E pelo seu bem? ─ Indagou, vendo sua neta abaixar a cabeça. ─ Sabe que posso intervir nesta decisão dos seus pais.

─ Não. ─ a princesa disse, rapidamente. ─ Só criaria mais problemas.

─ Então saiba que após um dia da sua chegada em Castilya, será seu casamento. ─ A mãe do rei disse, deixando a neta assustada.

─ Mas tão cedo. ─ a herdeira de Taurystm disse, nervosa e eufórica.

─ É assim que a realeza funciona minha neta.

─ Não terei meu pai em meu casamento? ─ a princesa não ligava para presença de sua mãe, já que não se dava bem com Sohui mas pelo menos queria Aiden em seu casamento, o que parecerá impossível.

─ Lamento meu amor, mas seu pai ficará em Taurystm.

─ O que mais falta para tudo desmoronar? ─ Jisoo questionou.

Mi-cha se aproximou e abraçou sua neta, em um abraço apertado e reconfortante. A matriarca dos Taurystm entendia o que sua neta sentia, pois sofreu muito quando deixou seu reino Conbienus depois que se tornou rainha de Taurystm não voltou a sua terra natal, nem conheceu o irmão o qual foi o único homem que sobreviveu a infância e se tornou rei. Nem ao enterro dos pais foi permitida a comparecer.

Casados a Força - JinsooOnde histórias criam vida. Descubra agora