Aviso: A uns dias eu andei modificando algumas coisas na história, os capítulos continuam os mesmo, porém em alguns deles (Forçados, Insatisfação, Reinados, Promessas, Bebê, Reencontros, Realezas) existe agora a presença de fancast para os pais dos nossos protagonistas, fora que a história agora passa a ser dividida em fases, a primeira fase Desejos Distorcidos foi finalizada no capítulo Promessas, e agora estamos na segunda fase Calmaria das Mares.
FASE DOIS: CALMARIA DAS MARES
capítulo dezoito: união.Algumas semanas se passaram desde a festa de apresentação de Jinwoo. Como fora combinado pelos monarcas, que assinaram o acordo feito por Nyahdriem e Ritusniem, o casamento de Lalisa e Jungkook estava próximo de acontecer, poucas horas os separavam do matrimônio. Por este motivo, o grande castelo de Ritusniem estava sendo preparado para cerimônia.
As pessoas do lado de fora se dividiam em dois grupos distintos. Os que vibravam com a notícia da união entre seu rei e a princesa de Nyahdriem, e os que desaprovavam totalmente aquele casamento, devido todos os reinos de Han, incluindo seus povos, saberem sobre o que houve com Nyahdriem.
Com a mão segurando a barra da cortina verde esmeralda, a futura rainha de Ritusniem observava os convidados chegando. Diversas carruagens, de várias regiões das extensões da luz, mas nenhuma delas seria a que Lalisa gostaria de ver. Nenhuma delas, era a de sua família.
A dama de companhia da princesa abriu a porta do quarto em um estalo, não atraindo a atenção de sua senhora, que mantia-se concentrada na multidão do lado de fora, Lia deixou que alguns criados adentrassem no quarto, trazendo para a princesa tudo que ela precisaria para se preparar para o casamento e comida para ela se alimentar. Lalisa suspirou fundo e se afastou da janela, deixando a cortina esconder a bela vista que seus aposentos possuíam.
A princesa de Nyahdriem se aproximou de sua dama, nervosa e sentindo seu estômago revirar de ansiedade. Lalisa observou a dúzia de servos que entrava em seu quarto, eles arrumavam seu vestido de noiva, sua penteadeira com as maquiagens e os acessórios que ela deveria usar, fora alguns assistentes do cozinheiro que chegavam trazendo sua comida. A princesa estranhou o fato de em uma das tigelas de prata ter um prato muito incomum para Ritusniem. Era Gamjatang, seu prato favorito, uma das receitas mais famosas feitas pelo chefe de sua família.
Ela tentou lembra-se de quem ela havia contado este fato sobre ela, e logo Rosé veio em sua cabeça. Ela sorriu ao relembrar de desde que voltou para Ritusniem, a amiga tem tentado a distrair o máximo possível. A princesa tem sido muito importante para a vida da Manoban nas últimas semanas, sempre se juntando a Lia para levar Lalisa pelos cantos que ela mais gosta de Ritusniem, todos dentro das terras reais que pertencem a Jungkook.
─ Vossa Alteza Real. ─ um servo chamou por Lalisa.
─ Sim, algum problema? ─ ela respondeu.
─ Nenhum, mas nosso chefe gostaria que a senhorita provasse o guisado. ─ ele disse, uma criada se aproximou de Lalisa com uma tigela em mãos com um pouco da sopa picante dentro. ─ Foi um pedido especial feito por vossa majestade o rei Jungkook, e como para nós da cozinha era uma receita nova, gostaríamos de saber se está do seu agrado. O rei disse que é importante que aprendessemos a culinária de seu reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados a Força - Jinsoo
ФанфикÉ certo obrigar alguém a se casar com quem não conhece e muito menos ama? Muitos se perguntam por que reis e rainhas brigam tanto e possuem um casamento tão desastroso. Diferente de outras classes da realeza tanto um rei quanto uma rainha não podem...