FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOS
capítulo sete: aproximação.O grande castelo de Castilya estava com sua arrumação quase finalizada, a gigantesca construção se preparava para receber os maiores governantes de todo mundo, fora os barões, duques, marqueses entre outros nobres, que chegaram de diversos lugares do globo. Ren andava ao lado de seu filho, enquanto papeavam, vendo os inúmeros servos que passando por eles, e alguns dando os toques finais na decoração.
─ Está muito empenhado nessa coroação appa. ─ Seokjin comentou.
─ Claro, várias pessoas influentes virão. ─ Ren disse.
─ E desde quando se importa com eles? ─ Jin indagou. ─ Nunca ligou para o que essas pessoas falavam.
─ E não ligo. ─ Ren disse, dando uma leve risada. ─ Mas Logan era um bom homem, criou bem os filhos, devo fazer meu melhor para a coroação de Jungkook. ─ o rei disse, antes de soltar um suspiro profundo. ─ Só possuo um problema.
─ A rainha Li. ─ Seok disse, rindo.
─ Aquela mulher não bate bem da cabeça. ─ Ren disse.
─ Vamos lá appa, só porque ela tentou te agarrar. ─ o príncipe comentou.
─ Chega de falar disto. ─ Ren disse, assustado ao se lembrar das "perseguições" da rainha de Ritusniem.
─ Ok. ─ Seokjin disse, dando risadas do semblante assustado de seu appa.
─ Já chega.
Ren já estava morrendo de vergonha, ao se lembrar de todas às vezes que Li tentou o agarrar, fora uma em que Mayumi ainda estava presente em sua vida, e a rainha de Castilya embora fora doce e eduacada, não aceitava que tentassem paquerar seu marido, o fim da briga resultou em Li proibida de retornar a Castilya a não ser que estivesse casada, e Mayumi satisfeita pelas bofetadas que deu na rival.
─ Está bem meu pai.
Ren olhou para seu filho sério, enquanto Jin ainda ria de seu pai, um servo se aproximou do rei e do príncipe, estendeu uma bandeja dourada. Ren desviou seu olhar de seu filho para o servo, pegou o que contia na bandeja, fez um leve gesto e o servo se afastou.
─ O que é isto? ─ Seokjin indagou.
─ O que me pediu, a chave da antiga biblioteca do castelo. ─ Ren disse, dando para seu filho a chave da antiga da biblioteca do castelo. ─ Demorei, pois pedi os servos para limparem o lugar e reporem alguns livros, que estavam podres. ─ o rei explicou.
─ Tudo bem meu pai. ─ Jin disse, sorrindo.
─ Para que tem interesse naquele lugar? ─ Ren indagou. ─ Nunca entrou lá.
─ Não é para mim, Jisoo me disse que gosta de ler, vou deixar a chave com ela.
─ Então isso é pra Jisoo. ─ Ren disse, sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados a Força - Jinsoo
FanficÉ certo obrigar alguém a se casar com quem não conhece e muito menos ama? Muitos se perguntam por que reis e rainhas brigam tanto e possuem um casamento tão desastroso. Diferente de outras classes da realeza tanto um rei quanto uma rainha não podem...