Invasão.

148 14 14
                                    

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOScapítulo nove: invasão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOS
capítulo nove: invasão.

As luzes brancas iluminavam o salão, todos os convidados conversavam sorridentes e dançavam com animação. Mia estava se sentindo reluzente, era a primeira festa que participava como lady de Jisoo, e ela poderia de dizer com toda certeza que está gostando.

Todos eram muito educados com ela, e a chamavam para conversar como se fossem amigos de longa data.

─ Mia! ─ Nayeon disse, se aproximou da amiga para conseguir dialogar com ela. ─ Sabe onde Jisoo está? ─ questionou.

─ Não, a última vez que a vi estava com vossa majestade rainha Sohui.

─ Ah não. ─ a morena disse, antes de soltar um suspiro profundo.

─ Algum problema? ─ a loira indagou, um pouco nervosa.

─ Jisoo e a mãe não possuem uma relação muito amigável. ─ a mais velha tentou explicar. ─ Em outras palavras quando elas estão juntas um desastre pode acontecer.

─ Melhor procurarmos ela. ─ Mia sugeriu.

─ Vamos.

Assim cada uma foi para um lado, Nayeon se dirigiu para os aposentos reais, enquanto Mia entrou no meio do bolo de pessoas no salão. Ela conseguiu andar um pouco naquela multidão, sentiu alguém lhe tocar, pensou ser Nayeon mas quando se virou engoliu seco, sentindo o medo possuir seu corpo.

─ Majestade. ─ Mia disse, se curvando diante Owen. ─ Posso lhe ajudar em algo? ─ questionou.

─ Como vai Mia? ─ Owen indagou.

─ Muito bem, meu rei. ─ a lady disse, nervosa e dominada pelo medo.

─ Vejo que está diferente, mais bonita. ─ o rei de Gironk disse.

─ Agradeço pelo elogio, mas preciso procurar minha princesa. ─ Mia disse, tentou se afastar de Owen, porém o mesmo lhe segurou pelo braço.

─ Onde pensa que vai? ─ o mais velho questionou. ─ Sabe eu quase matei Jinyoung quando ele me disse que a princesa de Taurystm lhe escolheu, justo a minha preferida. ─ fez um leve carinho na bochecha de Mia.

A loira já estava no auge do seu estado de choque, Mia sofrerá muito nas mãos de Owen, e quando Jisoo a escolheu pensou que todo sofrimento iria acabar, mas neste momento ela pensava o contrário.

─ Owen! ─ a voz de Ren ecoou detrás de Mia, fazendo a loira suspirar em alívio.

─ Ren, como está? ─ Owen indagou, tentando disfarçar sua raiva por ter sido interrompido.

─ Ótimo, eu fiquei sabendo sobre a escola que Jinyoung e Seokjin estão prestes a fundar em Sytilia. ─ o rei de Castilya comentou.

─ Ah! Claro. ─ Owen disse.

Casados a Força - JinsooOnde histórias criam vida. Descubra agora