Promessas.

168 11 3
                                    

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOS

capítulo onze: promessas.

Embora a noite anterior tivesse passado um terror da invasão de T.O.P em Castilya, a manhã estava bela. O sol iluminava toda floresta, ajudando todos que se esconderam nas matas a encontrarem o caminho para o castelo real.

No abrigo onde Rosé o Jihyo estavam não foi diferente, ambas princesas acordaram cedo e saíram andando pelas matas. Porém ambas não tinham noção de para onde deviam ir.

─ Acho que estamos perdidas. ─ Jihyo disse.

─ Vamos fazer assim, vá para aquele lado e ande um pouco irei para o outro, temos que achar algum tipo de riacho ou uma cachoeira. ─ Rosé explicou.

─ Está bem, mas para que? ─ a caçula de Gironk indagou.

─ Meu irmão me disse uma vez, perto de água sempre encontrará alguém para lhe ajudar. ─ a princesa de Ritusniem disse, sorrindo ao lembrar das sábias palavras de seu irmão.

─ Ok.

─ Mas não vá muito longe, volte daqui dez minutos. ─ Rosé pediu.

Jihyo apenas assentiu, e as duas princesas se separaram, uma foi para um lado e a outra para o outro. Ambas com a esperança de encontrarem ajuda para retornarem ao castelo de Castilya.

(...)

─ Oh céus. ─ Charlie disse, espantada com tudo que ouvirá a filha dizer.

Yeri foi uma das poucas pessoas da realeza que conseguiu escapar da invasão e retornar ao seu reino. Agora a segunda princesa de Benvus estava na sala do trono, contando para seus pais e sua irmã o que havia passado em Castilya.

─ Devo mandar um mensageiro a Castilya, falaremos que está bem e prestaremos nossa ajuda. ─ Seiji disse, Charlie assentiu para o marido, em concordância com o que o mais velho disse.

─ Ajuda? ─ Yeri indagou. ─ Appa eles que se virem, Castilya é um reino grande não necessita de ajuda.

─ Yeri devemos ajudar, assim mostraremos que estamos aqui para ajudar a todos. ─ Jennie disse. ─ Ren é nosso tio, não se esqueça disto.

─ Exato, Yeri ele é meu irmão e eu devo muita coisa a ele. ─ Charlie protestou.

─ Sarang também é vossa irmã, e você a odeia. ─ Yeri provocou.

─ Meu caso com Sarang é outra coisa que não envolve Ren. ─ Charlie disse.

─ Que seja. ─ a morena disse.

Charlie estava prestes a explodir com a filha caçula, porém um dos guardas de Seiji aproximou-se de Jennie, e entregou para a mesma um envelope, se afastando em seguida.

Casados a Força - JinsooOnde histórias criam vida. Descubra agora