Floresta.

163 14 15
                                    

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOScapítulo dez: floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOS
capítulo dez: floresta.

─ Que cena linda. ─ Seokjin disse, não escondendo seu semblante de total furiosa e ciúmes. ─ Gostariam de privacidade? ─ indagou.

─ Jin não é o que você pensa, e... ─ Jisoo tentou explicar a situação, porém Seokjin a interrompeu.

─ Não estou pensando em nada princesa de Taurystm. ─ Jin disse, a morena se assustou quando seu marido referiu-se a ela como "Princesa de Taurystm."

─ Se me per... ─ Jinyoung tentou contornar a situação, mas Seokjin não deixou.

─ Cale-se Jinyoung. ─ o príncipe de Castilya disse, nervoso e com a fúria dominando seu corpo.

─ Jin pare. ─ Jisoo pediu, assustada com o tom de voz de seu marido.

─ Seokjin, princesa. ─ o mesmo corrigiu.

─ Meus senhores. ─ Dong-hae disse, se aproximando dos três jovens. ─ Devem correr, os ataques vão chegar até aqui.

─ Fez o que lhe pedi? ─ Jin indagou, e como resposta Dong-hae assentiu. ─ Perfeito.

─ Príncipe de Gironk seus pais lhe aguardam na ala Leste, sabes onde estas seus irmãos? ─ Dong-hae questionou.

─ Não, mas conheço aqueles dois devem está juntos. ─ Jinyoung disse, despreocupado.

Gritos ecoam pelo corredor, assustando todos.

─ Devemos ir. ─ Dong-hae disse.

Todos assentitam, se separaram para buscarem lugares seguros para se salvar.

(...)

Ren lutava bravamente com um dos invasores, acompanhado de vários guardas que se dividiam em ajudar e proteger o rei. Guardas caem no chão sendo feridos pelos inimigos, um dos invasores prensa o rei de Castilya contra a parede e coloca sobre seu pescoço uma espada de prata. Suja com o sangue de seus guardas.

─ Está vendo isto? ─ o invasor questionou. ─ Sangue daqueles que lhe servem, até abri está boca e me dizer onde está minha sobrinha, verá este sangue ser derramado milhares de vezes.

─ Pare com isto T.O.P se quer punir alguém, que seja eu. ─ Ren disse.

─ NÃO POSSO. ─ T.O.P gritou, furioso e nervoso. ─ Você é o único que sabe onde está Eunji. ─ o loiro disse.

─ Minha filha morreu, ao lado da mãe anos atrás. ─ o rei de Castilya disse, ofegante.

─ Mentira! ─ o mais velho afirmou. ─ Dara morreu, disto tenho certeza, mas Eunji está viva.

─ Mesmo que eu saiba, nunca lhe direi onde está minha filha. ─ o rei provocou.

Tomado pelo ódio e fúria que sente pelo ex-amante de sua irmã, T.O.P deslizou sua espada pelo pescoço de Ren, fez um leve corte no pulso do mais novo o fazendo gritar de dor. O rei dos mundos sombrios estava decidido a encontrar Eunji, custasse o que tevês que custa.

Casados a Força - JinsooOnde histórias criam vida. Descubra agora