FASE DOIS: CALMARIA DAS MARES
capítulo treze: reencontros.Três meses se passaram ao todo desde que Jinwoo veio ao mundo, durante este tempo um novo ano se iniciou, Seokjin e Jisoo completaram um ano de sagrado matrimônio a algumas semanas atrás, e ambos estavam felizes pois puderam comemorar está data tão importante junto ao fruto do amor deles, o pequeno bebê que fora legitimado na casa Lee, como uma homenagem a Chaerin por ajudar Jisoo no parto, e a Mayumi, esta que também era uma Lee. Com o passar deste tempo T.O.P não se manifestou, nenhum ataque foi relatado em qualquer reino, vila, cidade ou aldeia, isso fez Ren, suspeitar sobre o que o rival estaria tramando com está quietude repentina.
Mas como o rei de Castilya deveria seguir a lei, passando-se seis meses se nenhum ataque fosse relatado ele deveria retormar a normalidade em seu reino e permitir que os outros reis fizessem o mesmo. Ren adiou esse retorno o máximo que pode, mas as coisas começaram a pesar, pois a festa de apresentação de seu neto e a comemoração de um ano de casamento de seu filho deveria ter sido feita, e fora adiada pelo mesmo, isto acabou pesando mais sobre as costas do monarca em banir a ordem imposta sobre todos os reinos.
Além disso, outra coisa o pertubava, porém o rei da maior dinastia do mundo não pode mais segurar todos em meio a ordem de segurança extrema, Ren cedeu a todos e baniu a ordem feita a quase um ano atrás. Temendo as consequências, as quais ele e Thomas não poderiam mais adiar, e teriam que arcar com elas, seja quais fossem.
Nos aposentos reais do príncipe de Castilya, sua esposa ao lado de seu filho e suas ladies se preparavam para a chegada dos convidados. Jisoo estava um pouco nervosa pois além da festa ser uma comemoração ao seu casamento, também seria a apresentação de Jinwoo ao público, e a mesma ainda achava um pouco cedo para apresentar o pequeno bebê a toda realeza, mas não podia interferir na decisão de Ren.
─ Não acho isso uma boa ideia. ─ Jisoo disse inquieta, suas pernas tremiam e ela batia os pés no chão repetidas vezes se sentindo preocupada com a festa. A verdade é que a jovem princesa, temia que o inimigo que invandiu Castylia a quase um ano atrás voltasse justamente, hoje, para atacar o reino e conseguir o que não conseguiu naquele trágico dia da coroação de Jungkook.
─ Se acalme Jisoo, nada de ruim irá acontecer. ─ Mia afirmou, a mesma estava sentada na grande cama de casal brincando com o pequeno bebê.
─ Exato, minha amiga, tem milhares de guardas espalhados por todo castelo. ─ Nayeon ressaltou, tentando acalmar Jisoo, para conseguir terminar de maquiar a mesma. ─ E alguns estão até disfarçados de nobres, a festa será diferente, os convidados devem chegar no horário marcado, ficaram aqui durante três dias e depois partirão para suas terras.
─ Achei essa ideia genial do rei Ren, assim será mais fácil evitar que alguém tente entrar no castelo na calada da noite. ─ a Han disse.
─ Sim, é ótima, mas mesmo assim ainda sinto que está festa me trará dor de cabeça. ─ a princesa disse, inquieta e pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados a Força - Jinsoo
FanfictionÉ certo obrigar alguém a se casar com quem não conhece e muito menos ama? Muitos se perguntam por que reis e rainhas brigam tanto e possuem um casamento tão desastroso. Diferente de outras classes da realeza tanto um rei quanto uma rainha não podem...