Coroação.

170 15 6
                                    

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOScapítulo oito: coroação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOS
capítulo oito: coroação.

O beijo entre Jisoo e Seokjin começou a ganhar intensidade, a princesa arranhava os ombros do marido, com força, cada vez que sentia a mão dele apalpando suas nádegas. Movida pelos sentimentos desconhecidos que nutria pelo marido, a princesa de Taurystm deslizou suas mãos pelo pescoço de seu parceiro, enroscando seus dedos nos fios morenos do cabelo de Jin.

O clima era uma mistura de paixão e selvageria. A saudade de senti os beijos de Jisoo, dominava completamente o futuro rei de Castilya e o mesmo acontecia com a princesa consorte. Ambos entregues a uma mistura de sentimentos com os dominantes: desejo e saudade.

A negação e o orgulho perdiam a batalha cada vez que Jisoo gemia contra os lábios de Seokjin, e o príncipe dava mais intensidade ao beijo. Nem que quisessem conseguiriam conter o que estavam sentindo.

─ Deseja continuar? ─ Seokjin indagou, em um sussuro.

O príncipe fitou os olhos castanhos da esposa, a boca com o batom borrado e a respiração desregular e audível.

─ Não irão senti nossa falta? ─ Jisoo questionou. A princesa não queria parar, mas também não queria deixar os convidados a sua espera.

─ Dez minutinhos, não matam ninguém. ─ Seokjin disse, dando uma piscadela.

─ Quinze minutos. ─ a princesa corrigiu.

Um sorriso ser formará na feição de Seokjin, o príncipe voltou a beijar os lábios de sua amada, desceu suas mãos até as coxas de Jisoo, a impulsionou para passar as pernas em sua cintura, e ela fez. Isto fez Seokjin gostar ainda mais do vestido que a princesa usará, além do modelo da vestimenta lhe permitir tocar com facilidade as pernas da esposa.

Com Jisoo presa firmemente em sua cintura, Jin a deitou na cama ficando por cima, continuou beijando os lábios da esposa, sentindo as mãos de amada tocar  lugares que ansiavam por tê-la. Envolvidos com o beijo, nem perceberam que alguém abriu a porta de seus aposentos.

─ Jisoo está demor... ─ Chaerin disse, parou de falar ao ver aquela cena.

Seokjin e Jisoo pararam o beijo, se levantaram da cama, ajeitaram suas vestimentas e encararam Chaerin.

─ Já estamos indo minha tia. ─ Seokjin disse sereno, olhou para a tia meio bravo.

─ Me dêem licença. ─ a lady Lee disse, saindo do quarto da princesa apressada.

Chaerin deixou o quarto de Jisoo apressada, saiu rindo e correndo feito uma criança em busca do marido.

─ Que vergonha. ─ Jisoo disse, com suas bochechas coradas.

─ Preciso mandar darem um jeito nas fechaduras da porta, para que todos no castelo se sintam bem quando minha tia está presente. - Seokjin disse, soltando uma risada nasal.

Casados a Força - JinsooOnde histórias criam vida. Descubra agora