Amizade.

182 19 10
                                    

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOScapítulo quatro: amizade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOS
capítulo quatro: amizade.

Se passará apenas um dia desde o casamento de Seokjin e Jisoo, agora a vida deles mudará, pois novas obrigações reais caíram por suas costas, e eles terão que descobrir que juntos e apenas juntos conseguiram lidar com toda a pressão da realeza. Mas agora por um tempo isto não iria os abranger, pois fazia apenas vinte quatro horas que estavam juntos em sagrado matrimônio.

─ Pronta? ─ Jisoo questionou.

A princesa já havia acordado, e assim que seus sentindos despertaram não encontrou seu marido em seus aposentos, Seokjin acordou primeiro e a deixou dormindo mais um pouco, uma parte de Jisoo achou bom pois foi só uma noite que nunca mais iria se repetir, mas outra parte queria ter acordado nos braços do príncipe, está que Jisoo faz questão de ignorar. Agora a futura rainha de Castilya estava frente a frente a sua nova lady, Jisoo queria conversar com Mia e saber um pouco da vida da jovem garota.

─ Claro minha senhora. ─ Mia respondeu, com um pouco de nervosismo.

─ Onde nasceu? ─ Jisoo questionou.

─ Não sei.

─ O nome dos seus pais?

─ Minha senhora eu fui criada por servas em Gironk, desde pequena mas sempre me disseram que eu não havia nascido lá. ─ Mia explicou.

─ Entendo, não se lembra nada de seus progenitores? ─ Jisoo indagou.

─ Eu só me lembro de um homem, com uma rosa branca em sua túnica, ele tinha olhos âmbar, sorria para mim enquanto chorava. ─ Mia disse, e engoliu seco.

─ Está bem. ─ Jisoo sorri. ─ Bom se será minha lady devo lhe pedir algumas coisas.

─ O que quiser, mas devo lhe avisar que nunca fui lady de ninguém, eu era apenas serva da rainha de Gironk. ─ Mia disse.

─ Não tenho problema com isso, ontem mostrou que leva jeito para se tornar lady. ─ Jisoo afirmou. ─ Sabe ler e escrever? ─ a princesa questionou, e Mia assentiu.

─ Aprendi com a filha da rainha de Gironk.

─ Entendo, dizem que a princesa Jihyo é uma boa pessoa. ─ Jisoo disse.

─ Sim, a princesa Jihyo e o príncipe Jimin são pessoas maravilhosas, diferentes dos pais e de Jinyoung. ─ Mia disse.

─ Como assim?

─ Perdão, não devia ter exposto a dinastia Gironk desta maneira.  ─ Mia disse, assustada e com medo das consequências do que falará.

─ O que você disse? ─ Jisoo questionou. ─ Eu esqueci. ─ a princesa sorriu.

─ Obrigada. ─ Mia disse, e suspirou em alívio.

─ Agora minhas exigências. ─ Jisoo disse, e Mia assentiu. ─ Não precisa me chamar se senhora, se eu fizer algo errado me advirta, e seja minha amiga e não lady.

Casados a Força - JinsooOnde histórias criam vida. Descubra agora