FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOS
capítulo três: casamento.O castelo principal de Castilya estava movimentado, a montagem do casamento de Seokjin e Jisoo estava a todo vapor. No salão central várias mesas eram estendidas, adereços dos mais finos e sofisticados chegavam para decorar o ambiente, tapetes brancos feitos pelos mais belos tecidos eram estendidos no chão, lustres de cristais eram pendurados por todo salão, a limpeza do local havia sido feita horas antes da arrumação. Na cozinha real vários chefes de todos os reinos se juntaram para fazer o cardápio, ingredientes de todos os lugares chegavam e alguns pratos eram montados.
Toda essa alegria contagiava todos do castelo, exceto os noivos, que estavam se arrumando em seus aposentos, nem um pouco satisfeitos. O noivo era o que mostrará está mais insatisfeito, enquanto se preparava para subir ao altar praguejava, murmurava e xingava os quatro ventos mostrando sua total irritação. Assustando Namjoon que havia ido ver como o amigo estava antes de ir para cerimônia, e se arrependerá pois Jin está fazendo o amigo ouvir um belo discurso de ódio.
─ Mais uma coisa frango? ─ Seokjin indagou, irritado e nervoso. ─ Ao invés dela gostar de algo mais sofisticado ela gosta de frango, fala sério.
─ Também gosta de frango. ─ Namjoon disse, confuso com o que seu amigo dissera.
─ Outra coisa a lady dela, cara ela me olha com uma cara de c... ─ Namjoon interrompe.
─ Ok, já sei com que cara.
─ E não vamos negar que lady dela é bonita. ─ o príncipe brincou.
─ Não faça isso Jin, sei por experiência própria o quanto é horrível um rei se deitar com a lady de sua rainha. ─ Namjoon advertiu o amigo.
─ Eu sei, não precisa me contar as histórias das inúmeras ladies da sua mãe que seu pai pegou. ─ Seokjin disse, e revirou os olhos. ─ Também não poderei mais me deitar com outras mulheres.
─ Como assim? ─ Namjoon questionou, surpreso pois sabe o quanto o amigo é um galinha de primeira.
─ Meu pai descobriu o que faço, e me advertiu.
─ Avisei que uma hora ou outra ele iria descobrir. ─ Namjoon disse, e soltou uma risada nasal.
─ Tudo culpa desta Jisoo, eu a odeio. ─ Seok praguejou.
─ Ei, calma ela é minha prima. ─ Namjoon advertiu o amigo. ─ Jin não faz nem uma semana que se conheceram e já se odeiam. ─ o herdeiro de Janiuem disse, incrédulo e impressionado.
─ Para ter conhecimento do quanto sua prima é uma pessoa boa. ─ Seokjin ironizou, e suspirou em seguida.
Namjoon soltou uma risada nasal, apenas para não se irritar com o amigo, embora não conheça Jisoo o príncipe de Janiuem não permiti que falem mal de ninguém de seus parentes, mesmo que nunca tenha os visto. Seokjin suspirou irritado com a risada que seu amigo deu, mas controlou-se para não perder a cabeça e continuou a se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados a Força - Jinsoo
FanfictionÉ certo obrigar alguém a se casar com quem não conhece e muito menos ama? Muitos se perguntam por que reis e rainhas brigam tanto e possuem um casamento tão desastroso. Diferente de outras classes da realeza tanto um rei quanto uma rainha não podem...