🚨Este capítulo apresentará assuntos que podem despertar gatilhos, entre os assuntos abordados teremos assédio, agressão verbal e física, mais chantagem emocional.
FASE DOIS: CALMARIA DAS MARES
capítulo quinze: desacordos.As cortinas brancas eram abertas, deixando com que a luz solar adentrasse no espaçoso quarto, algumas janelas já se encontravam abertas, e outras permaneceriam fechadas. As servas deixavam o aposento da princesa de Nyahdriem levando tudo que haviam usado para preparar seu banho.
Vossa Alteza Real acabará de sair do banheiro, trajando um belo vestido roxo com detalhes prateados, sua dama de companhia vinha atrás ajustando a roupa.Em todo castelo todos estavam eufóricos e alegres, se arrumavam buscando atingir um nível de perfeição, o dia teria que ser perfeito, como queriam que fosse. A festa de apresentação de Jinwoo na noite anterior foi um tremendo sucesso, e todos estavam satisfeitos. Mas, agora seria mais um dia para enfrentar, torcendo para que T.O.P não pense em atacar o reino, os servos preparavam os salões para mais uma festa em homenagem a Jinwoo, aonde o príncipe iria ser abençoado diante de todos e receber seus títulos adicionais, dados por seus futuros padrinhos, Jennie e Namjoon.
Assentando-se em frente a penteadeira no quarto, Lalisa olhou para o anel de morganita, o anel de noivado que Namjoon havia dado na noite anterior, ela retirou a jóia de seu dedo assim que adentrou em seu quarto, longe dos olhos de todos. A Manoban se sentia nervosa, triste e um pouco envergonhada ao lembrar de que fugiu de seu noivo assim que conseguiu raciocinar uma parte do que estava acontecendo no escritório de Ren.
Isso lhe causou uma baita dor de cabeça, principalmente por conta dos acontecimentos que se proseguirram naquela noite.
Flashback on
A princesa de Nyahdriem se sentia sufocada com o que acabará de presenciar e ver. Após Namjoon colocar uma aliança de noivado feita de morganita, pedra que representa Janiuem, uma chuva de diálogos foram dirigidos a ela.
Dalai, sua mãe, mandava-lhe retirar a jóia do dedo, enquanto Aaliyah tentava acalmá-la, Yoongi e Akemi discutiam feio e Ren tentava apaziguar aquilo. Até porque mais uma rivalidade entre um rei do lado da luz das terras de Han, e de um futuro rei do lado das sombras não era desejada.
Jin e Thomas pareciam tentar entrar em um acordo, enquanto Jisoo estava animada com o casamento de seu primo e de uma de suas amigas mais íntimas.
─ Isso é um pesadelo. ─ Lisa murmurou.
Lisa não sabia para onde olhar, aquele escritório estava um completo caos e ela não sabia como reagir a tudo aquilo. Seu olhar rodou todo local até parar no rei de Ritusniem, Jungkook, ele parecia imparcial com o que estava acontecendo ali, não demonstrava nenhum sentimento e nem reação. Por um instante, a princesa de Nyahdriem invejou o controle e a frieza do irmão mais velho de sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados a Força - Jinsoo
FanfictionÉ certo obrigar alguém a se casar com quem não conhece e muito menos ama? Muitos se perguntam por que reis e rainhas brigam tanto e possuem um casamento tão desastroso. Diferente de outras classes da realeza tanto um rei quanto uma rainha não podem...