Reinados.

156 11 2
                                    

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOScapítulo seis: reinados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FASE UM: DESEJOS DISTORCIDOS
capítulo seis: reinados.

O clima de tristeza se instala no ar, pessoas choram enquanto acompanham o enterro do rei de Ritusniem, em Castilya tudo está bem e a alegria se faz presente com a gravidez de Jisoo, mas em seu reino mais aliado a tristeza pela morte de Logan é mútua. Servos levam o caixão do rei, a alguns passos para trás sua viúva anda lado a lado com os filhos, não contendo suas lágrimas.

Assim que colocam os pés na grama esverdeada do cemitério, a caçula de Logan não se contém, quase cai no chão por se sentir fraca, porém seu irmão a segura, dando lhe um abraço apertado. A rainha segue andando, tendo os filhos agora a três passos dela.

O caixão é posto na cova, os servos enterram e todos choram ao ver aquela cena. A rainha se ajoelha na grama, tocando a terra, a qual alguns metros abaixo, agora está o corpo de seu falecido marido.

─ Logan sempre foi uma pessoa maravilhosa. ─ Li proferiu. ─ Me fez feliz em todos os anos que estivemos juntos, e meu deu o maior presente do mundo, nossos filhos. ─ a rainha disse chorando. ─ Não devemos lembrar dele com mágoa e desprezo, mas sim com alegria e felicidade, e nunca devemos esquecer tudo que ele já fez para Ritusniem.

─ Ótimas palavras minha mãe. ─ Jungkook disse. ─ Agora levante-se.

O príncipe estendeu a mão para a mãe, Li segurou se apoiando em Jungkook, em seguida abraçou o filho, todos bateram palmas e se dispersaram. Apenas Li e Jungkook ficaram perto da cova de Logan, o restante estava espalhado por todo cemitério real.

─ Sabe o que irá acontecer agora. ─ Li disse, serena se separou do abraço com o filho.

─ Serei coroado rei. ─ Jk disse, um pouco nervoso.

─ E tomará sua irmã como esposa. ─ a rainha concluiu.

─ Isto não. ─ Jungkook disse. ─ Amo Rosé ela é tudo que tenho em minha vida, mas não irei me casar com ela. ─ o príncipe afirmou. Jungkook odiava a ideia que sua omma colocará na cabeça, o príncipe sempre fora muito amoroso com a irmã, mas isto não significava que ele sentia algo além do amor de irmão por Rosé, mas isso Li nunca entendeu.

─ Por que não? ─ a monarca indagou. ─ Se dão tão bem, ela seria uma ótima rainha.

─ Exato, uma rainha perfeita para o homem que ela amar e escolher se casar, não a mim, sou irmão dela.

─ Vocês irão se casar. ─ Li disse, firmemente enquanto Jungkook suspirou.

─ Rosé é minha irmã, eu a amo como irmã, nada mais que isso.

O herdeiro de Ritusniem se virou, deixando sua mãe sozinha em frente a lápide de seu pai. Li não entendia que mesmo sendo próximo de Rosé não era o desejo de Jungkook tomar a irmã como esposa.

Casados a Força - JinsooOnde histórias criam vida. Descubra agora