Ok, esse capítulo é um pouco diferente, desde o início da história eu já estava planejando um ou dois caps que arremetessem o passado de Casados a Força, quando nossos protagonistas ainda eram crianças, e os mistérios que rodeam seus pais e que são deixados no ar em cada capítulo acontecessem. Originalmente esse capítulo viria após o capítulo União (próximo capítulo), mas eu decidir inverter as coisas. Concerteza mais para frente terá apenas mais um capítulo do passado, ou não, ainda está em discussão, para fechar a história da rivalidade entre Castilya e Anidion.
Deixando avisado que a parte final da história acontece horas antes dos acontecimentos do capítulo União.
🚨Notinhas finais aguardam vocês.
FASE DOIS: CALMARIA DAS MARES
capítulo dezessete: passares.Dezoito Anos Atrás...
O pequeno herdeiro de Castilya corria pelos corredores do castelo atrás de sua tia, Chaerin. A loira andava apressada, às vezes cessando os passos para que o pequeno garoto pudesse alcança-lá.
Assim que passou pela porta que ligava o jardim aos corredores do castelo, Chaerin cessou os passos e se virou para seu sobrinho. Seokjin andava meio cambaleante até sua tia, quando conseguiu chegar até ela, o pequeno herdeiro de quatro anos de idade parou a sua frente e esticou os braços.
Chaerin o pegou em seu colo e se virou para encarar o céu.
Ela apontava para as flores do jardim, para os pássaros voando enquanto via o pequeno menino bater palmas animado com tudo que via.
─ Chaerin. ─ a garota escutou a voz de sua irmã e se virou. ─ Dai-me meu menino. ─ Mayumi pediu, estendendo seus braços e se aproximando.
─ Mamãe! ─ Seokjin disse e sua tia o colocou no colo de sua mãe. ─ Que bonito. ─ ele afirma, brincando com um colar de rubis no pescoço de sua mãe.
─ Mayumi. ─ Chaerin a adverti. ─ Se Ren ver este colar.
─ Ele já sabe. ─ Mayumi afirma. ─ Estou completando quase seis meses, não podia mais esconder dele.
─ Céus! Por Deus, Mayumi. ─ Chaerin disse horrorizada.
─ Ele me ama, irá assumir esse bebê. ─ a morena afirma com esperança.
─ O amor tem limites Mayumi. ─ Chaerin afirma.
─ Seokjin, vá brincar. ─ a rainha de Castilya colocou o filho no chão e o mesmo assenti, saindo andando pelo jardim.
─ Mayumi, por que? ─ Chaerin indaga. ─ Você sempre disse que amava Ren.
─ Eu não sei. ─ a mais velha disse com lágrimas em seus olhos. ─ Uma hora Ren estava aqui, e quando ele sumiu, Seunghyun apareceu. ─ a rainha disse preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados a Força - Jinsoo
FanfictionÉ certo obrigar alguém a se casar com quem não conhece e muito menos ama? Muitos se perguntam por que reis e rainhas brigam tanto e possuem um casamento tão desastroso. Diferente de outras classes da realeza tanto um rei quanto uma rainha não podem...