Realezas.

114 7 70
                                    

FASE DOIS: CALMARIA DAS MARES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FASE DOIS: CALMARIA DAS MARES

capítulo quatorze: realezas.

Posicionados em frente a grande porta do salão de festas, os futuros governantes de Castilya e Taurystm esperavam pela chegada de seu herdeiro. O que não demorou muito, Nayeon apareceu carregando a pequena criança no colo, Mi-cha havia dado o bisneto para dama de sua neta o levá-lo para esta.

─ Ele está calminho e quase dormindo. ─ a lady Im disse. ─ Sua avó aconselhou levá-lo para o berço depois da apresentação.

─ Pode deixar. ─ Jisoo disse, pegando seu filho no colo e aninhando-o em seus braços.

Nayeon assente e parte para o salão de festas. Segundos depois as trombetas tocam, Seokjin, Jisoo e Jinwoo são anunciados, segurando firmemente o filho nos braços, a princesa de Taurystm suspira e vê a porta se abrir. Seokjin passa seu braço pela cintura da esposa e juntos eles descem as escadas do salão, enquanto escutam aplausos, gritos e alguns elogios ao príncipe herdeiro.

Próximos a Ren, Jisoo beija suavemente seu bebê e o entrega aos cuidados do pai. Jin leva seu filho até o avô da criança, e pegando o neto nós braços o rei de Castilya sorri, ao se lembrar desta época, aonde o filho era apenas um recém-nascido.

─ Neste dia meus caros, eu lhes apresento um de meus herdeiros, meu neto o príncipe Lee Jinwoo. ─ Ren disse e todos aplaudiram. Mesmo que seu coração estivesse aflito e angustiado, naquele momento com Jinwoo em seus braços, o rei se sentiu calmo em meio a toda aquela situação.

Um pouco mais atrás de seu sogro, ao lado do marido o rosto da princesa de Taurystm se encheu de alegria ao ver seu pai se aproximar. Aiden pegou o neto com cuidado e ficou ao lado de Ren, por breves segundos ele contemplou o bebê em seus braços, este que sorriu para o avô materno com os olhos pequenos pelo sono que sentia.

─ É uma bela criança. ─ Aiden elogiou.

─ Se me permite, Vossa Majestade. ─ Seokjin disse. Ele ainda não sabia como devia se referir ao sogro, até porquê nem todos os reis eram iguais a Ren, que não se importava com a forma em que era solicitado.

─ Pode falar. ─ Aiden deu sua permissão.

─ Eu e minha esposa tomamos a decisão de que gostaríamos que nosso filho tivesse guardiões em sua vida, queríamos muito convidar duas pessoas para serem os padrinhos de Jinwoo. ─ Seokjin disse. ─ E pedimos sua benção nesta decisão.

─ Garanto que eles fizeram uma boa escolha, Aiden. ─ Ren afirmou.

─ Quem seriam os escolhidos? ─ Aiden indagou.

Todos presentes olharam para o jovem casal e os dois reis mais poderosos daquelas terras, bem ali no centro do salão. Eles se sentiam ansiosos, até porque ser escolhido como um guardião, alguém que tomará conta de um príncipe herdeiro de dois reinados, igual o pequeno Lee, caso algo aconteça com Jisoo e Jin, é uma honraria enorme.

Casados a Força - JinsooOnde histórias criam vida. Descubra agora