👾
── Pra onde você vai Jasmine!? ── pergunto irritado com a mesma que apenas arruma as malas.
── Pra longe daqui, pra longe de você! ── grita ── Eu não vou continuar passando por isso Filipe.
── Eu não fiz por querer! ── me ajoelho ao seu lado.
── Você fez sim Filipe! ── se afasta de mim fechando a mala ── Eu não te amo mais, simples.
── Eu só quero outro filho. ── choro indo atrás da mesma que desce as escadas com a mala.
── Pede pra outra pessoa Filipe, eu simplesmente não... consigo ter mais filhos com você.── sinto a dor no peito crescer cada vez mais ── Sinto muito.
Abro os olhos com força vendo os dois motivos de eu ainda estar vivo ressonarem. Toco em meu peito sentindo a dor no mesmo, Jasmine me deixaria por causa disso?
Pesadelo é coisa de louco, meche com a mente de qualquer um e ainda por cima te deixa com paranoia.
Me levanto com calma porém ainda atordoado com o sono, vou até o banheiro e ligo o chuveiro. Olho para a janela vendo que ainda estava de noite.
A dor que eu senti com esse pesadelo é indescritível. Encosto a cabeça no azulejo da parede respirando fundo. Deixo que a águaz quente toque em meu corpo já nu.
Passei muito tempo debaixo do chuveiro. Depois que terminei o banho peguei meu celular discando o número do Nicholas.
Alemão: Qual foi truta?
Filipe: To paranoico cara
Alemão: Que merda ce fez agora Filipe?
Filipe: Briguei com a Jasmine.
Alemão: Por que, louco?
Filipe: Sei lá véi, eu quero ter mais um pivete mais ela não acha que é a hora.
Já estava na sala de casa sentado no sofá.
Alemão: Seis nem já ter tempo pro Théo cara.
Filipe: Não acho isso parça. Nois ia conseguir se ajustar.
Alemão: Ce é maluco brother, entende que sua mulher trabalha também fiote, vocês não ia ter tempo direito nem pra vocês mesmo
Me pego pensando realmente, Jasmine está certa. Não está na hora de ter outro filho, quero aproveitar Théo enquanto ele ainda é muleque.
Filipe: Você é foda véi
Alemão: Conta comigo parceiro.
Filipe: . Valeu véi.
Subo as escadas correndo e encaro minhas duas razões dormirem. Deixo Théo sobre meu corpo e puxo Jasmine pra mais perto, prontamente ela sobe um pouco mais o corpo tocando nos seios parecendo incomodada. Tiro sua blusa lentamente vendo o leite escorrer. Abocanho ele na hora sentindo falta do gosto adocicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Loka Também Ama
Romance"Não é porque você é vagabundo que não deve amar. Se você não ama, cê não tem alma Mas firmeza total" Vida loka também ama, e Filipe Ret ama Jasmine Collins ミPublicada: 30.07.2021 ミTerminada: 21.09.2021