🍭
── Esquece, cocoricó! ── Filipe grita quando são Paulo faz outro gol.
── Como eu odeio você. ── murmuro e ele sorrir começando a dançar.
── Hoje tem comemoração! fala ae filhote!
── Vai Corinthians! ── Théo grita e gargalho com a cara que Filipe fez.
── Aqui é timão meu filho, esquece. ── abraço Théo.
Ah tempo bom, um ano se passou tão rápido... coisa de doido né? Minha vida é tão calma que eu nem vejo os acontecimentos.
── Vou pegar a comida. ── aviso indo até a porta de casa ── Opa, boa noite.
── Aqui sua entrega, senhorita Collins. ── o garoto diz e me entrega a pequena caixa ── Pode passar.
Me mostra a maquininha e passo o cartão.
── Você tem namorado? ─ Pergunta enquanto tira minha via.
── Eu...
── Oi mãe. ── Théo fala aparecendo.
── Nossa, amor, que demora.── Filipe frisa o "amor" e o garoto fica desconfortável na hora ── Ah, boa muleque. Foco no sucesso.
O garoto saiu vermelho de vergonha, encaro Filipe de cima abaixo e ele bufa entrando dentro de casa. Théo aperta mais minha perna enquanto me abraça. Isso tudo é ciumes.
── Nunca mais compro nessa loja véia. ── reclama e se senta no sofá.
Deixo a caixinha em cima da mesa de vidro e a abro vendo o conteúdo. Théo apareceu é abriu a boca vendo o tanto de comida.
── Amor tira uma foto com a caixa. ── peço e ele me encara sério ── Só pro povo pensar que a gente se ama.
── Você não me ama? ── pergunta sério, chega arrepiou os cabelo do toba.
── É brincadeira amor, eu te amo. Deixa eu só tirar uma fotinha. ── faço um biquinho e ele respira fundo.
No final de tudo, conseguir tirar a foto dele com um sorrisinho. Meu Deus, sou apaixonada nesse homem.
Status
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Loka Também Ama
Romance"Não é porque você é vagabundo que não deve amar. Se você não ama, cê não tem alma Mas firmeza total" Vida loka também ama, e Filipe Ret ama Jasmine Collins ミPublicada: 30.07.2021 ミTerminada: 21.09.2021