𝟐𝟓

22.9K 1.4K 189
                                    

Ret

── Desencosta de mim caraio! ── falo alto com o Mano ── Eu que vou resolver essa porra aqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Desencosta de mim caraio! ── falo alto com o Mano ── Eu que vou resolver essa porra aqui!

── Você não vai resolver nada seco. Depois que começou a ficar com a mulher ficou frouxo. ── O homem diz e quando menos vi tava segurando a gola de sua blusa.

── Fiquei frouxo? Se não aguenta nem um minuto de porrada comigo rapá. ── falo lentamente e vejo alguns cara rir.

Quando menos vi ele me deu um soco no rosto, viro a cabeça pro lado com o impacto e apenas passo a mão na blusa. E encaro minha aliança de noivado.

── Vocês viram que ele que começou né? ── pergunto ── Pois eu que vou terminar.

O peguei pega gola da camisa e levei ele até o meio do barro que tinha por aqui já que ontem choveu. O jogo no chão vendo ele começar a reclamar do barro que tava.

── Vamos terminar essa porra aqui! ── acerto seu rosto com um soco já sentindo o sangue em minha mão.

── Seu filho da puta! ── tenta me enforcar e apenas soco seu braço e em seguida o rosto.

── Aí Ret, chega porra! ── sou puxado mas antes meto um chute na pança dele.

── Esse filho da puta tirou meu sangue! ── ele grita.

── Vêm pra cima de mim de novo que eu que tiro mais sangue, comédia!

Os cara me puxa mais pra trás e vou até a garagem de casa. Pego a bendida arma e coloco na cintura. Seguro meu celular abrindo a tela e não vendo nenhuma ligação de Jasmine. Onde ela estava? Saiu com Agnes e Vitória.

Disse ela que ia comprar umas roupinhas pro Isaac já que ele tá quase fazendo três anos. Já tamo a quase um ano junto, tempo passou rápido demais véi!

── Mostra a cara Ret! ── o maluco grita e coloco o celular na cintura saindo da garagem.

── Fale comigo não véi, se você não quiser mais porrada. ── aviso.

── Vou chamar os irmãos pra te dar um pau!

── Eu não fiz nada, você que veio pra cima de mim carai ── O mesmo se vira de costas pra mim pra falar com um cara ── Se cagou carai?

Não aguentei e rir, ele estava todo de branco e por eu ter jogado ele mesmo que no barro a calça tava toda fudida. Vi os Mano se segurar pra não rir e eu apenas rachei o bico.

── Ce vai ver parça. ── aponta o dedo na minha cara.

── Não me faz quebrar esse dedo véi. ── murmuro ── Não me faz.

De longe vi Jasmine e sua prima saírem de lá da frente. Quando ela me viu seus olhos se arregalaram. Ela bateu no portão da casa da vó e dona preta abriu segundos depois.

Meu celular vibra e vejo seu nome na tela, me encosto na minha moto que estava na rua mesmo. Resolvi deixar ela aqui hoje.

Princesa: Diz pra mim que você não bateu no cara

Filipe: Se eu disser que não bati vou ta mentindo

Princesa: Quem começou?

Filipe: Ele né, tenho amor a vida

Jasmine: Vou lá na frente pra fofocar

Segundos depois o portão de abriu e ela saiu. Em passos lentos ela entrou na viela indo lá pra rua principal. Apenas resmungo passando a mão na cabeça. O maluco já saiu e o vulgo dele era patati. Nome de bosta em.

Fui lá pra frente de boa e logo vi minha mulher conversando com sua tia. Ela me encarou de cima abaixo e eu fui até ela com os braços abertos.

── Vida, não foi eu que começou. ── explico a abraçando.

── To sabendo já. ── resmunga e beija meu queixo ── Vai dar muito b.o?

── Provável. ── resmungo e beijo seus lábios.

── Você é doido. ── resmunga ── Em pleno sábado Filipe. Sábado é dia de curtir e você brigando.

── Vida, ele que me socou primeiro.

──Tudo bem. ── resmunga e pega um chocolate.

Antes que ela pudesse dar o dinheiro pra sua tia eu segurei a mão dela colocando uma nota minha na mão de sua tia.

── Deixa que eu pago. ── resmungo e ela apenas belisca.

── Oh raiva que eu tenho disso. ── morde meu braço e dei risada.

── Calma carnívora. ── reclamo de dor.

── Vai lá arrumar seus B.O, vou tá em casa qualquer coisa. ── passa a mão pela minha cintura logo tocando na arma ── Vai guardar isso. ── murmura sem desencostar os lábios do outro.

── Pode pá. ── faço um joia com a mão beijando ela e em seguida saindo.

Suspiro completamente calmo. Jasmine me acalma com um simples toque ou um simples olhar. Meu ponto de paz.

 Meu ponto de paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19.08

Vida Loka Também Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora