Jas
Escuto o batidão que meu fone solta e suspiro enquanto subo o morro de casa. Preferir que o povo me deixasse ali embaixo. Não queria que eles quebrassem o quebra-mola do carro nessas lombadas do capeta.
── Ae Jasmine! ── escuto o grito e encaro a mulher que estava a minha frente ── Você controla seu macho, filha. ── tiro meu fone e cruzo os braços.
── Oque ele fez mulher? ── pergunto.
── Àquele marginal de merda enforcou meu filho. Quase que quebra o pescoço do muleque por sua causa! ── grita.
── Entenda que pra ele ter enforcado o pescoço do menino ele deve ter falado uma merda das grandes. Não é porque é seu filho que você tem que passar a mão na cabeça. ── Bufo irritada ── Eu acabei de chegar da faculdade. To cansada pra porra, o b.o é entre seu filho e o seco não entre eu e seu filho. Se toca mulher. ── passo por ela com raiva e ando até em casa no chinelo.
Assim que cheguei fui recebida pelas minhas filhotinhas. Nenhum sinal de Filipe, ainda bem!
Vou até o banheiro tirando a roupa. Tomo uma ducha rápida e coloco meu pijama. Pego meu celular e me jogo na cama, mecho um pouco nele logo escutando a porta se abrir. Pra mim ainda não faz sentido, enforcou um muleque por nada.
── Princesa? ── sua voz rouca atravessou meus ouvidos e eu fiz questão de fingir que estava dormindo ── Ufa...
Ele Se afastou mas antes deixou um beijo em minha bochecha. O barulho do chuveiro pairou sobre o cômodo e eu não me movi. Depois Filipe desligou o chuveiro pra um tempinho depois se deitar comigo. Senti as gatinhas ao meu redor e apenas suspirei.
Fui virada pra frente e Filipe me abraçou com tanta força que senti meu corpo amassar. Suspirei pesadamente e senti seus lábios quentes sobre minha bochecha.
── Por que você enforcou o menino? ── pergunto baixo .
── Ele falou sobre você... mas não foi algo simples... disse que bateria uma aposta pra te pegar, fazer você se apaixonar pra te largar depois. Eu não aguentei véi...
── Você não pode sair batendo nas pessoas Filipe! ── brado irritada e ele apenas suspira pesadamente ── Tem que parar com isso...
── Eu sei, mas não quero te perder pra esses moleques que não conseguem nem colocar o pau nas calças.
── Só... não faça mais isso, me machuca muito. ── o encaro e ele sorrir concordando ── Eu te amo tá?
── Eu te amo. ── beija o meio de meus seios ── Posso?
── Claro que pode. ── rir.
━━━━━━━
── Não precisava. ── Filipe murmura e deixo o bolo de chocolate na sua frente. Ele sorrir e beija meus lábios levemente.
── Não é todo dia que se faz trinta e sete anos. ── resmungo.
── Nem trinta e oito... trinta e nove...
── Isso vai ser minha desculpa sempre. ── o beijo ── Faz um pedido. ── Filipe sorrir e assopra as velas. ── Posso saber oque pediu?
── Pedi que você dissesse sim. ── o encaro confusa.
── Sim oque?
── Quer se casar comigo Jasmine Collins?
── Oh... Meu Deus Filipe! ── pulo em seus braços e ele me aperta em um abraço totalmente carinhoso ── É claro que sim. ── o beijo.
── Eu te amo. ── toco em seu rosto fazendo um leve carinho no mesmo.
── Eu te amo. ── respondo e a aliança é colocada em meu dedo. Faço o mesmo com o de Filipe.
17.08
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Loka Também Ama
Storie d'amore"Não é porque você é vagabundo que não deve amar. Se você não ama, cê não tem alma Mas firmeza total" Vida loka também ama, e Filipe Ret ama Jasmine Collins ミPublicada: 30.07.2021 ミTerminada: 21.09.2021