𝟏𝟎

39.2K 2.1K 331
                                    

FILIPE

── Acertou em cheio amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Acertou em cheio amor. ── Jasmine diz com um sorriso no rosto enquanto faz seu prato.

Estamos comendo em um restaurante onde você pode fazer seu próprio prato. O por que um restaurante? Se Jasmine saber oque eu almocei hoje ela me mata! Comi algo saudável? Jamais.

── Amor eu queria te perguntar algo...

── Pode falar princesa. ── murmuro enquanro coloco uma garfada de arroz com purê de batata na boca.

── Quando eu comprei a casa da minha tia, ela me vendeu pela metade do preço. Minha irmã perguntou pra ela o porque e ela apenas disse que alguém pagou a outra parte. Sabe quem foi? ── pergunta com as sobrancelhas erguidas.

── Eu mesmo, por que? ── ela se engasga e da um gole no suco que tomava.

── Por que fez isso?

── Eu já estava planejando nosso futuro.

── Mas e se não desse certo? ── sinto um aperto no peito imaginando a ideia.

── Eu ia deixar a casa pra você. ── dou de ombros.

── Eu não ia aceitar. ── murmura ── Você deu uma parcela ainda maior que eu, a casa é mais sua do que minha.

── Não vamos pensar nisso. ── resmungo alto e Jas apenas sorrir concordando.

━━━━━━━

── Vamos que horas pra festa? ── pergunto enquanto tiro minha blusa para tomar banho.

── Umas três. ── responde e encara meu abdômen ── Quer tomar banho comigo senhor Ret?

Dou um sorriso para ela andando em sua direção, a puxo pela nuca tomando seus lábios em um beijo violento. Desço os beijos para seu pescoço e Jasmine apenas soltou um gemido manhoso.

Andamos até o banheiro e terminamos de nos despir, ligo o chuveiro e entro no mesmo, quando sinto a água quente em contato ao meu corpo eu soltei um suspiro satisfeito.

Em câmera lenta Jasmine entrou no boxe do chuveiro juntamente a mim com seus belos seios a mostra, mordo os lábios de pura excitação sentindo meu pau latejar só de ver essa deusa.

Sinto a água descer em meu corpo e apenas solto um suspiro de alívio, Jasmine sorrir encostando nossos corpos fazendo a água cair também em seu corpo. Seguro sua nuca com calma tocando em seus cabelos já úmidos. Beijo o canto de seus lábios logo a tomando para um beijo de língua. Tudo esquentou, desde nossos corpos a água do chuveiro.

Peguei Jasmine no colo e sinto suas pernas apertarem mais minha cintura. Sentir sua língua em contato a minha era inexplicável, seu corpo contra o meu era uma sensação mista. Não sei bem como, mas Jasmine estava prensada na parede com os seios encostados no azulejo gelado.

Desço meus beijos para suas nadegas e deixo um beijo carinhoso em cada. Desci minha língua até sua preciosa boceta deixando uma lambida na mesma.

── Filipe... ── Jasmine gemeu e apenas empurrou mais o quadril em minha direção.

Chupo seu clitóris com força e vejo suas pernas ficarem bambas, enfio meu dedo indicador em sua abertura apertada. Jasmine geme manhosa e mordo sua nadega direita deixando um tapa na outra.

Chupo com força seu clitóris e em seguida eu senti seu mel em minha boca, com as pernas bambas eu peguei Jasmine no colo. Ela me beija delicadamente e me aperta mais no abraço, beijo sua bochecha e dou banho na mesma com cuidado.

Após terminarmos nos deitamos pelados na cama, apenas apertei o corpo de Jas sobre o meu e já me senti em casa. Beijo sei cabelo que estava molhado mas Jasmine se levanta na cama em um pulo.

── Preciso secar o cabelo. ── resmunga e veste uma blusa minha que estava no chão.

Mordo os lábios vendo a cena e quando Jasmine olha pra mim reparando em meu olhar matador ela corou de vergonha.

── Oque? ── pergunta ── Ah, eu nem perguntei se podia usar né...

── Claro que pode. ── respondo livremente ── Mas você ficou tão sexy...

── Não pense em sexo agora Filipe. ── ela diz e corre para seu guarda roupa pegando um secador de lá.

Ela o ligou na tomada e começou a passar ele em suas madeixas, encaro a cena em êxtase. Olho para sua aliança que chega brilhava, sorrio orgulhoso. Passei um belo tempo a admirando até ela secar seus cabelos.

── Quero te dar um agrado também. ── minha mulher diz enquanto engatinha até mim.

── Agrado? ── pergunto e coloco as duas mãos atrás de minha cabeça ── Diga-me mais sobre isso...

── Eu quero chupar você. ── falou tão rápido que eu quase não escutei.

Vejo suas mãos descerem a coberta lentamente e seus olhos se arregalarem levemente. Solto um suspiro e mordo os lábios quando sinto sua língua encostar no meu pau. Fecho os olhos vendo a mesma segurar a base enquanto chupa a cabecinha.

── Jasmine do céu! ── falei alto e ela apenas deu risada enquanto colocou meu pau inteiro na boca.

Solto um rosnado baixo e seguro em seus cabelos a ajudando com os movimentos. Jasmine me chupava com tanta maestria que me sentia nas nuvens, que mulher do caralho! Sua boca sai do meu pau e vai para minhas bolas, soltei um rosnado alto e Jasmine apenas fazia um vai e vem delicioso com a mão.

Cada segundo pra mim era uma tortura viciante e totalmente boa. Quando me liberei Jasmine lambeu toda a minha porra sem fazer caretas ou algo de tipo. Antes de se levantar ela deixou um último selar na cabeça rosada que estava até um pouco inchada.

── Foi bom? ── pergunta com os olhos um tanto perdidos.

── Maravilhoso, você tem um dom Jasmine. ── ela riu e me beijou.

Em seguida se deitou um pouco mais acima de mim, colocando o seio em minha boca. Solto um suspiro o chupando lentamente. Eu gostava de ficar assim com Jasmine, ninguém nunca demonstrou tanto carinho por mim além de minha tia que cuidou de mim e Jasmine. Eu realmente amava Jasmine com todas as minhas forças, mato e morro por ela sem pensar duas vezes.

Tchannn, putaria essas horas? Pelo amor, pelo amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tchannn, putaria essas horas? Pelo amor, pelo amor

08.08

Vida Loka Também Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora