Ret
Mastigo calmamente a comida que a vó de Jasmine fez, soltando um gemido de apreciação em seguida. Essa mulher tem mãos de fada!
Jas me contou que ela e a tia dela planejava o almoço para um cara que tava com ela, porém ele não veio por causa do trabalho, bom. Quem tá perdendo é ele.
── Gostou em. ── Jas diz se sentando em meu colo com seu prato feito
── Tá muito bom amor. ── rodeio sua cintura com o braço que estava segurando o garfo e aperto ela mais sobre meu corpo. Amava esse contato que tinha com Jas.
── Jas, vai ficar aí? ── uma das primas de Jasmine diz.
── Vou. ── responde.
── Tá. ── a garota diz sem mais nem menos.
Se não me engano Jasmine me disse que essa era Sara, sua prima que normalmente ficava na laje com ela. Eu não me ĺ muito do rosto dela quando criança, porém reconheço hoje. Eu percebo seus olhares matadores sobre mim, tenho vontade de socar a cara dela. Parece que não sabe que eu tenho dona.
Depois que terminamos de comer, a mulher do tio de Jas resolveu fazer uns bolinhos de chuva.
── Olha quem chegou! ── escutei a voz de uma mulher e vejo uma morena aparecer com um bebê.
── Oi apollo! ── Jas diz toda sorridente pegando a criança que estava andando no chão.
── Seco se lembra da Vitoria? A minha filha. ── Viviane diz que também era mulher do tio de Jasmine.
── Pior que não. ── falei e rir.
── A que tava grávida. ── Jasmine tenta me lembrar.
── Não lembro...
Em seguida a vó de Jasmine apareceu, encaro a cena ainda em êxtase de Jasmine brincando com o bebê. Um filho nosso, de eu e ela e ela e eu. Seria perfeito!
Acompanhar a gravidez e tudo mais. Não existe coisa melhor! Eu quero ser pai, porém quero aproveitar meu leite que ainda está chegando. Não sei bem quando, mas estou ansioso.
A tarde se passou até que rápida, eu tive que sair por conta de uns B.O que tinha pra resolver. Jasmine ficou de boa e apenas concordo me deixando um último beijo antes de começar a brincar com o Apollo. Uma coisa que sei que ela nunca irá fazer, é dar uma de surtada, Jasmine é a mulher mais calma que já vi em toda minha existência. E ela lutava bem pelos direitos iguais. Na segunda-feira ela mesmo me explicou que se ela quer saber onde eu vou, eu também tenho que saber aonde ela vai. Um dar satisfação ao outro, não mata.
A noite chegou e eu fui pra casa. Abro a porta de casa e sorrir olhando a cena diante meus olhos, minhas duas gatinhas em cima de Jas enquanto ela dorme. Beijo sua bochecha e ela apenas resmunga se mechendo. Caminhei até o banheiro tomando um banho, coloco apenas a cueca box e me deito na cama com cuidado. Esses gatos é meu, porém não sei o nome deles. Jasmine que sabe.
── Toma. ── minha mulher resmunga e em seguida tira o seio do vestido.
Abocanho o mesmo porém me engasgo quando senti o gosto docinho em meus lábios. Gemi de apreciação e aperto mais Jasmine contra meu corpo. Agora que eu não largo ela nunca!
━━━━━━━
Aperto mais Jasmine contra meu corpo e abro os olhos despertando. Suspiro e encaro o belo rosto de Jasmine. O gosto do leite é realmente muito bom, acho que vou ficar mais tempo mamando do que fazendo outras coisas. Meu celular começa a vibrar e o pego, vejo que era uma ligação do Batata, o que mechia mais com o tráfico.
Filipe: Fala Cara
Batata: Pô secão, cola aqui!
Filipe: Essas horas tu tá na favela?
Batata: Tá cedo ainda pô, to te esperando aqui na frente
Filipe: Pode pá
Encaro o horário no celular vendo que era seis da manhã, bufo e sinto o carinho de Jasmine em meu cabelo. Ronrono e em seguida ela puxa minha cabeça pra direção de seu seio. O coloco na boca dando uma sugada lenta sentindo o gosto agridoce em minha língua.
── Vai ter que sair? ── resmunga.
── Uhun. ── murmuro concordando e solto seu seio vendo um filete de leite sair do mesmo.
Bufo alto querendo ficar o dia inteiro apenas tomando ele, porém não posso. Encaro Jasmine que estava com os olhos entreabertos por conta do sono. Ela sorrir e toca em meu rosto. Me aproximo de seu rosto a beijando com calma, deslizo minha língua contra a sua e toco em seu cabelo.
── Filipe, bafo de manhã! ── grita me empurrando.
── Mas eu não ligo! ── grito de volta tentando abraçar ela.
── Pelo amor de Deus! ── grita.
── Amor come um chiclete. ── resmungo deixando o rosto contra seu pescoço.
── Não Filipe. ── resmunga e em seguida vejo minhas gatas aparecerem.
Elas se espreguiçam e em seguida se deitam em cima de Jasmine. Quanta folga em cima da minha mulher.
── Que horas vai trabalhar mesmo? ── pergunto
── Oito ── resmunga e abraça meu pescoço beijando meu queixo
── Sai que horas?
── As três ── beijo seus lábios com calma mas logo Jasmine se afasta ── Vai logo pra onde você tem que ir!
── To indo, to indo ── ergo as mãos pra cima indicando a rendição
── Chispa ── faz um sinal com as mãos para eu me afastar e mordo seu pescoço devagar e ela apenas rir
Saio de casa com um sorriso que nada irá me tirar.
Eae família. Tão gostando da Fic?
Não comentam quase nada 😔10.08
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Loka Também Ama
Romance"Não é porque você é vagabundo que não deve amar. Se você não ama, cê não tem alma Mas firmeza total" Vida loka também ama, e Filipe Ret ama Jasmine Collins ミPublicada: 30.07.2021 ミTerminada: 21.09.2021