🍭
Enrolo o beijinho com cuidado e encaro as horas no celular de minha tia. Solto um suspiro alto de agradecimento quando é o último. Acabou de dar onze horas e vou até a pia lavando minhas mãos e me sento na mesa pegando finalmente meu celular.
── Você vai pedir pra ele vim? ── minha tia Eliane pergunta.
── Vou tia. ── respondo e entro no meu Whatsapp.
Vejo as diversas mensagens de Filipe no celular e meu coração se parte imaginando como ele deve estar todo tristinho.
── Oi amor. ── falo baixo na ligação.
── Já posso buscar vocês? ── Filipe.
Percebi seu tom um tanto animado e angustiado.
── Pode paixão, ela mora na rua... quando tiver subindo ela avisa.
── Tá bom princesa. ── fala ── Posso ficar na ligação? To com saudade da sua voz, não precisa falar comigo.
── Posso. ── dei risada e escutei o barulho do carro sendo ligado.
── Aí essa festa vai ser tudo! ── Sabrina diz e rir concordando.
── Vai mesmo, to doida pra ver a reação do isaac. ── falei rindo.
── Ele vai amar. ── Tia li diz ── Ele tá vindo?
── Sim. ── respondo.
── Quero chegar em casa e me deitar. ── minha tia diz rindo.
── To com as costas doendo. ── murmuro.
Passamos mais um tempo conversando, e como estava com um lado do fone escutei Filipe avisando que tava subindo. Nós três descemos e logo nos despedimos de Sabrina. Entramos no carro e fui na frente.
── Como foi meninas? ── Filipe pergunta.
── É cada doce, um melhor que o outro. ── minha tia diz e concordo.
── Amanhã você vai ver, um melhor que o outro. ── falo rindo e ele concorda com um sorriso no rosto.
── Vou levar vocês direto pra casa.── diz e apenas concordamos.
O caminho foi em silêncio, minha tia estava ocupada demais falando com um monte de gente que tinha deixado no vácuo hoje. Apenas sentir a mão de Filipe contra a minha já me deixava feliz da vida.
── Chegamos. ── murmura e para o carro.
── Obrigado viu seco. ── minha tia agradece e quando ia sair Filipe segura minha mão.
── Tia depois a gente se fala. ── aviso e ela concorda entrando na viela ── Oque vai fazer?
── Vamos sair. ── murmura animado ── E-eu comprei seu remédio. ── sorrir animada e peguei a caixa.
Analiso a embalagem com cuidado lendo tudo. Abro a mesma e vejo o comprimido, leio a bula com calma. Tenho que tomar uma vez por dia por quarto dias.
── Vou tomar. ── falo e Filipe sorrir enquanto me entrega a garrafa de água.
Tomo o remédio e apenas suspiro enquanto guardo o remédio na mochila, minha nuca é segura e em seguida os lábios de Filipe esmagam os meus.
Acho que ja amo esse homem.
08.08
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Loka Também Ama
Romance"Não é porque você é vagabundo que não deve amar. Se você não ama, cê não tem alma Mas firmeza total" Vida loka também ama, e Filipe Ret ama Jasmine Collins ミPublicada: 30.07.2021 ミTerminada: 21.09.2021