Lumyneh narrando:
Três dias, três dias de viagem de Rhayfah até as ilhas de Thiif, três dias quê eu não vejo meu Khay, três dias desde quê eu tive minha transformação completa.
Agora, eu estou bem na base das montanhas quê servem de abrigo para os humanos rebeldes.
Puxo minha capa pra frente, a fim de esconder meus cabelos que agora são lisos e de vários tons de roxo, e aperto mais as rédeas de Shaathy, a partir de agora teremos quê seguir a pé, pois essas Montanhas são extremamente íngremes e eu não quero que alguém perto nos ouça.
Estas montanhas por mais que façam parte do território noturno, deixou de ser importante pra eles a anos, desde quê Khay, meu companheiro de alma e também supremo mestre do território noturno descobriu sobre a destruição de Lumen e Zaadir ele praticamente entregou essas ilhas para os rebeldes, que conseguiram de alguma forma escapar do Massacre em Zaadir e mais tarde aos humanos quê conseguiram fugir do Carnik, uma rede de cavernas gigantescas que passam por baixo da floresta sombria , esta floresta serve como "muralha" para todo o território solar e para seu Supremo mestre ( e meio irmão mais novo de Khay) Ravy, também conhecido como meu antigo carcereiro.
Lembrar me do macho Greend que me manteve cativa durante quase 18 anos me faz querer explodir.
Ele me tratou feito um animal por quase 18 anos, pois sabia quem e o quê eu era e sabia o quê eu estava predestinada a fazer, destruir os territórios, tanto solar quanto Noturno e Subaquático, restaurar o território volksman, libertar os humanos que ele escravizou.
Porém ao invés de me matar quando teve a chance ele me aprisionou e tentou durante anos me quebrar enquanto procurava por minha prima de segundo grau, e também uma pessoa muito importante para que a professia se cumprisse.
Porém ele não a encontrou, e quanto a mim? Bem, eu fui salva dele por seu meio irmão, Khay, quê havia recebido uma segunda professia que lhe dizia que a "rainha volks perdida" era sua companheira de alma.
Lembrar do macho Greend com lindos olhos prateados como raios que eu deixei em Rhayfha faz meu coração se apertar, o tempo que passamos juntos, aqueles 6 meses que tivemos até eu fazer 18 anos, foram os melhores dias da minha vida, e mesmo agora, enquanto eu adentro estas montanhas íngremes e tento enxergar por entre a neblina a simples lembrança da promessa quê eu fiz para meu companheiro, é o quê me faz ter certeza, de quê eu irei vê-lo novamente, e viveremos a imortalidade juntos.
Porém uma coisa de cada vez, primeiro tenho quê achar a " guardiã da humanidade " como minha prima de segundo grau, e a descendente humana da 6 geração da grande rainha Volks é chamada, depois temos quê descobrir um modo de vencer uma guerra quê está predestinada a acontecer desde antes de nossos nascimentos e depois, e só depois de termos vencido é quê eu me permitirei aproveitar o meu tempo ao lado de meu Khay.
É nisso quê estou pensando quando caio dentro de um buraco de caça de uns 2 metros...
* Kkkk bem pessoal este foi nosso primeiro capítulo do nosso terceiro é último livro da trilogia As Senhoras de Stria. Estavam com saudades da Lumyneh? Me digam nos comentários, votem é comentem, tchau gente até logo! 😘🥰😍😘🥰😍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim - Trilogia As Senhoras de Stria - Livro 3
FantasyAgora se inicia os tempos de guerra! Nossos 4 protagonistas : Lumyneh, Khay, Mhyrah e Dhyrah mal perdem por esperar. Agora que a profecia foi revelada e os companheiros de alma já se conheceram está na hora da professia ser cumprida , porém...