Lumyneh narrando:
Sabe aquele momento em que você se sente como se fosse um animal exótico que todos querem ver? Pois é, estou me sentindo exatamente assim desde que cruzei as fronteiras pro acampamento humano do qual Mhyrah faz parte.
Bem eu até entendo eles ficarem curiosos sobre mim, afinal ver Volks não é algo comum hoje em dia, principalmente se essa Volk estiver ao lado de uma das filhas da chefe do acampamento que havia acabado de voltar de uma missão.
Eu mantive meu aperto em minhas armas que estavam escondidas debaixo do capuz e mantive meu aperto na sela de Saathy ( que também estava chamando muita atenção) e continuei a caminhar ao lado de Mhyrah ( que também estava tensa) até o meio do degradado acampamento, onde todos os residentes estavam formando uma roda em volta de duas mulheres, uma delas a mais velha parecia ser a líder , então já podia supor que aquela era a mãe da garota ao meu lado, e a mulher mais nova ao lado dela parecia ter nossa idade, sua irmã gêmea talvez? Não dava pra ter certeza, as duas não se pareciam em nada,desde a aparência física até o olhar, onde minha nova amiga tinha um olhar totalmente feroz e divertido aquela garota tinha um olhar quase vazio, parecia tão fria como pedra ,como se ela própria fosse como a montanha em que estávamos : dura,impiedosa, e totalmente indiferente a qualquer coisa que pudesse abalar os outros.
Quanto a mulher mais velha, ela se parecia com a menina, tanto na aparência como no olhar, porém o daquela mulher demonstrava ainda menos coisas que a da sua filha, e eu não consegui detectar nada além de frieza para o fato de que sua filha mais nova estava finalmente em casa ,como se ela não se importasse nem um pouco com Mhyrah.
Finalmente paramos a uns 10 passos delas e a mãe de Mhyrah disse,com uma voz totalmente gelada:
- Conseguiu cumprir sua missão Lennah? Nada, nenhum abraçou, nenhuma lágrima de alegria por rever a filha, aquela mulher claramente não se importava,e Mhyrah também não pareceu se importar quando disse no mesmo tom gelado que sua mãe:
- Alguma vez eu não cumpri com uma missão, senhora? Tinha tanto ódio e desprezo naquelas palavras, principalmente quando ela a chamou de " senhora" que eu não tive dúvidas de que Mhyrah não suportava sua mãe e pela rápida troca de olhares dela com sua irmã gêmea parecia que sua mãe não era a única que a guardiã da Humanidade odiava.
- Não, porém você demorou desta vez ,achei que estivesse morta. Respondeu a líder, e Mhyrah lhe deu aquele sorriso zombeteiro:
- Eu não lhes daria essa alegria.
- Então onde está a espada? Perguntou a irmã de Mhyrah sorrindo para ela como uma cobra prestes a dar o bote.
- A espada esta comigo,assim como a Volk atrás de mim. Respondeu, e eu finalmente recebi um olhar das mulheres, rapidamente substituí minha expressão pela mesma expressão de calma fria e prestes a estourar que eu usava na frente da corte de Khay.
- Quêm é você? Perguntou a mãe de minha companheira de viagem, e todos fizeram silêncio esperando minha resposta, eu abri um sorriso sem humor:
- Vc sabe quem eu sou.
- Vc é a Volks da professia não é?! Perguntou a garota antes de sua mãe me responder, e eu deixei meus olhos brilharem da forma que dizia que não estava aceitando gracinhas quando respondi:
- Sim essa sou eu, a pergunta na verdade é: quem é VC?
Assisti a gêmea de Mhyrah erguer o queixo e ficar ereta, seus olhos brilhando de orgulho dela mesma quando ela disse olhando para Mhyrah como se quisesse provar que era melhor do que ela:
- Sou Nhyrah, e sou a humana que irá salvar nosso território ao seu lado.
Foi nessa hora que eu abri Meu melhor sorriso, e disse friamente:
- Não vc não vai,Mhyrah é quem os deuses escolheram.
* Fim do capítulo, e aí? Prontas pros barracos daqui pra frente? Pois me digam nos comentários, votem e comentem,tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim - Trilogia As Senhoras de Stria - Livro 3
FantasyAgora se inicia os tempos de guerra! Nossos 4 protagonistas : Lumyneh, Khay, Mhyrah e Dhyrah mal perdem por esperar. Agora que a profecia foi revelada e os companheiros de alma já se conheceram está na hora da professia ser cumprida , porém...