11* Tenho que ajuda lá

4 2 0
                                    


  Khay narrando:

  Dias atrás eu estava na masmorra descobrindo exatamente o quê meus ex conselheiros disseram para meu meio irmão...

  " Entro na grande cela onde meus ex conselheiros traidores estavam, a raiva fazendo com que as sombras ( uma das características do meu poder) saíssem de mim como se eu estivesse retendo a própria noite em meu corpo , e eu sabia sem ninguém me dizer que meus olhos estavam brilhando, algo que acontecia sempre que eu estava com raiva e naquele momento eu estava muitos graus abaixo de furioso.

  Os Greends que eu estava prestes a torturar concerteza repararam nisso também pois como os covardes que eram eles abaixaram a cabeça sem querer encarar me ou as coisas que eu iria fazer com eles agora que sabia sobre suas traições.

  Me aproximei deles como se eu fosse  um  dos meus trighs, permitindo que eles sentissem o meu poder e o ódio que eu estava sentindo, não demorou nem dois minutos para que todos começassem a me dar desculpas esfarrapadas e a implorar misericórdia jurando que eles não tinham culpa de nada e que o mensageiro de Ravy estava mentindo quando disse que eu tinha traidores no meu conselho.

  - Silêncio! Disse sem vontade nenhuma de escutar apelações.

  - Supremo! Diz uma voz feminina irritante atrás de mim,e logo, Kirt, filha de Hay , entrou na cela sendo escoltada por Dahnnis e foi colocada ao lado de seu pai. Ela me olhou confusa:

  - O quê estou fazendo aqui? Perguntou pra mim,e eu sorri sem humor pra ela :

  - Tem certeza que vc não sabe? Acho que vc deveria se lembrar afinal de contas, é sobre seu noivado que estamos falando.  Disse friamente e a cara dela ficou pálida enquanto ela gaguejava sobre não saber sobre o quê eu estava falando.

  - Bem , agora que todos estão aqui podemos falar sobre seus atos de traição repetidos. Eu disse olhando para todos eles ,que me encaravam abismados:

  - Sobre o quê o senhor está falando?! Pox perguntou fingindo inocência, e eu fiz com que as sombras que me cercavam se enrolassem em volta de seu pescoço o sufocando um pouco mas não o suficiente para mata lo ( pelo menos não por enquanto) e voltando a olhar para aquele amontoado de svyds disse desdenhosamente :

  - Esqueci que vcs todos são muito velhos e quê suas memórias não funcionam corretamente, deixe me lembra los de algo que vcs fisseram a mais ou menos 20 anos atrás... 

- A vinte anos atrás, quando meu meio irmão, Ravy,  veio até meu território atrás de apoio para invadir o território volks e humano, eu me recusei a entrar naquela guerra, porém ao contrário de mim vcs treze mandaram homens para ajudar Ravy a destruir aquelas cidades pelas minhas costas! Na hora que eu terminei de falar fiz com que mais sombras aparecessem e se agarrassem nas gargantas de meus outros ex conselheiros, então retornei a falar:

  - Vcs conseguiram esconder seus rastros bem suficiente para que eu não descobrisse a participação de vcs naquele massacre e não lhes punisse junto com todos os outros que participaram daquela guerra, porém agora, eu já sei de tudo, sei também sobre o acordo que vcs e  Kirt fizeram com Ravy meses atrás.

  Nessa hora virei me para olhar para a fêmea Greend que pelo que parecia era idêntica a seu pai para ganância e crueldade.

  - Vc viu suas chances de ser minha consorte ruirem assim que eu trouxe Lumyneh aqui não é mesmo? Vc então pensou que não se importava em ser a consorte de Ravy, foi quando seu pai e os outros tiveram a idéia de trair esta corte e contar para Ravy pra onde Lumyneh tinha ido e qual era seu poder com a condição de que vc séria sua consorte e que Lumyneh seria sua escrava depois que todos morressem na guerra , bem seu plano poderia até mesmo ter dado certo se vc não fosse tão tola em confiar que Ravy manteria sua parte do trato e quê Lumyneh não estaria mais em Thiif quando eles atacaram. Seu " noivo" lhe entregou  assim que descobriu que ela e a guardiã da Humanidade haviam saído da ilha e vc já não era mais importante.

   Depois disso eu fiz com que minhas sombras o sufocassem, liberando ali um pouco da raiva que eu senti quando descobri que eles haviam entregado minha estrela da manhã pra meu irmão em uma bandeja de prata, Ravy encontrou o acampamento porém o tempo de viajem para chegar até a ilha fez com que eles acabassem não conseguindo encontrar minha companheira de alma e sua " prima", ouve várias mortes e pelo que meus soldados me disseram eles levaram a filha mais venha da líder do acampamento prisioneira.  Eu esperei três dias antes de interroga los depois que ouvi a história do mensageiro de Ravy ( que na época já estava se preparando pra atacar os humanos) pois eu sábia que se minha Lumyneh morresse eu faria todos eles em pó.

  Isso também fez com que eu abrisse meus olhos pra realidade, a guerra havia chegado e eu iria luta lá ao lado de minha companheira...

  * Fim do capítulo 11,desculpa pelo capítulo longo pessoal, eu me empolguei, espero que vcs tenham gostado deste capítulo, votem e comentem,tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.

Depois do Fim - Trilogia As Senhoras de Stria - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora