4* Mensageiro

5 2 0
                                    

  Dhyrah narrando:

  Estou na sala do trono, ouvindo meu conselheiro principal tagarelar sem parar, porém nada quê ele diz entra na minha cabeça, nada a não ser a lembrança do dia em quê meus guardas me tiraram de uma reunião importantíssima para " controlar" uma certa ladra de espadas.

  Como eu descobri mais tarde naquele dia e durante os seis meses seguintes ninguém no universo pode controlar meu tsunamizinho, apenas sobreviver ao seu temperamento tempestuoso e a sua língua afiada.

  - Imperador! Sua mãe solicita uma audiência! Um dos meus guardas diz interrompendo o meu conselheiro, o mesmo conselheiro quê tentou comprar Mhyrah na noite de meu aniversário de reinado, ainda sinto vontade de degola lo por aquilo porém não preciso de uma revolta do conselho pra minha lista de problemas, os que eu tenho já bastam!

  - Mande a entrar! Respondo ao guarda antes que meu conselheiro continue a falar.

  5 minutos depois a mulher que me deu a luz está a minha frente:

  - Meu filho, precisamos conversar sobre coisas urgentes...Ela começa a dizer. Reviro meus olhos:

  - Eylah, pra ti tudo é motivo de urgência! Respondo já cansado desta conversa, e uma parte minha ri internamente ao lembrar do dia em quê Mhyrah irritou minha mãe e ela veio reclamar comigo apenas pra receber uma bronca minha.

  - Desta vez é mesmo importante, recebi ontem uma oferta de uma nobricima família da cidade, eles querem entregar a filha mais velha deles para o seu harém em troca do favor do imperador!

  - Quê idiotice é essa?! Pode esquecer essa idéia, já basta as fêmeas quê já estão no harém! Minha mãe me olha como seu eu tivesse enlouquecido:

  - Dhyrah, é uma fêmea wanking pura! E de uma família ótima! Sem falar quê ela é jovem e pode lhe dar um herdeiro macho de sangue puro! Minha mãe insiste, e eu tenho quê respirar bem fundo pra controlar  o meu temperamento.

  - Eylah, a única fêmea neste mundo quê irá carregar meus filhos é e sempre será a minha companheira de alma, Mhyrah! O desgosto de minha mãe é notório.

  - Aquela humana não pode ser sua companheira! Você é um wanking puro, e imperador do território subaquático!

  - Ela pode e é  minha companheira, e se a senhora insistir nessa idéia idiota de trazer mais uma menina pro harém eu lhe mandarei pra exílio nas montanhas de Thiif, será divertido ver você lidando com vários humanos sem um título nobre pra lhe proteger.

Minha mãe se encolhe como se o simples pensamento lhe causasse repulsa:

  - Vc planeja mesmo fazer daquela humana desrespeitosa sua esposa?!

  - Não mãe eu planejo fazer daquela humana minha imperatriz e mãe de meus filhos, a e também minha ÚNICA ESPOSA.

  Nem preciso dizer que ela parecia pronta pra desmaiar preciso?

  - Como assim?!

  - Do jeito quê vc ouviu, Mhyrah assim quê voltar será minha única esposa, e sua imperatriz então é bom tomar cuidado sobre como fala dela.

  Depois disso minha mãe se vai e eu fico sozinho em minha sala do trono tentando não pensar no quê pode acabar acontecendo, meu tsunamizinho pode nunca voltar, eu posso nunca mais vê lá de novo.

  Esses pensamentos me deixam tão incomodado quê eu me levanto pra ir atrás de Shay e Sharhyh porém antes quê eu consiga se quer passar pela porta um mensageiro entra junto com um de meus guardas, eu rapidamente reconheço a insigna em suas roupas e digo o mais friamente possível:

  - O quê quer um mensageiro das terras solares em minhas terras?

  * Fim do 4 capítulo, e ai? O quê acharam? Me digam nos comentários, votem e comentem, tchau gente até logo! 😘🥰😍😘🥰😍.

 

 

Depois do Fim - Trilogia As Senhoras de Stria - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora