15* Rhyklas

3 2 0
                                    

Lumyneh narrando:

Minha respiração acelera com cada passo que eu dou em direção aos enormes muros que separam a capital do território solar da floresta,minha mente corre com memórias de correntes e prisões, chicotes e gritos,e eu me vejo parando um pouco pra me acalmar antes de entrar na cidade .

Sinto meu poder ferver em minhas veias a vontade insana de causar a completa destruição daquele lugar fazendo me quase perder o controle, porém me forço a me acalmar , ainda não estava na hora , todos que me aprisionaram iria pagar muito caro porém ainda não, o quê eu lhes daria seria muito pouco em comparação com o quê eles merecem, principalmente após a destruir que eles causaram no acampamento de Mhyrah, a perda de várias vidas , e talvez até de sua mãe e irmã entre elas, não, Ravy e os seus merecem sofrer tudo o que está vindo pra eles.

Quando finalmente estou calma o suficiente, arrumo novamente minha capa pra que cubra meu cabelo ( agora pintado de preto graças a Mhyrah) e grande parte de meu rosto, e entro por aqueles portões fazendo o possível pra ser discreta e me misturar com as multidões de Greends que perambulavam pelas ruas.

Bem , agora as coisas iriam começar a complicar, afinal eu tinha que me infiltrar no Palácio, literalmente entraria nos domínios de Ravy, e pra mim teria sido melhor entrar nos domínios do próprio Pik , duvido muito que o Deus da discórdia fosse pior que o Supremo mestre deste território.

Bem , primeiramente eu precisava tentar descobrir se o povo tinha visto algo estranho, então a primeira parada era obviamente o mercado...

Tentei manter a impressão de uma fêmea Greend qualquer, procurando novas jóias e vestidos para comprar, e aproveitei me dessa oportunidade para fazer perguntas aos mercadores, que estavam preparados pra falar qualquer coisa em troca de fazer uma boa venda, no final daquele dia eu acabei tendo três braceletes de pedras preciosas que vinheram diretamente do Carnik e nenhuma informação melhor do que " o Supremo não aparece muito e ninguém sabe o que se passa em seu palácio " , " o nosso supremo anda ocupado demais em seu palácio graças aos malditos rebeldes quê não respeitam nosso governo " ou minha preferida " graças às "uchins" nosso supremo mestre não pode ter nem um minuto de paz" .
Então o povo solar claramente sabia sobre mim e Mhyrah já que usaram a palavra que eles usavam para chamar as garotas da professia pra se referir a nós. Porém uma coisa que me disseram lá foi útil: " o supremo trouxe pra casa a irmã e a mãe de quem dizem ser a tal " guardiã da humanidade " , então era isso , a família nada amorosa de Mhyrah estava viva e pelo visto presas naquele palácio, agora só me faltava entrar lá.

No final de todas as coisas tive a idéia de me passar por uma das servas e trabalhar no palácio.

Bem é óbvio que aquilo era raro já que a grande maioria das pessoas que trabalhava no palácio eram humanos escravizados porém uma parcela dos empregados, os que comandavam os escravos , eram Greends, e foi assim que Ravy acabou tendo sua maior inimiga dentro de sua casa...

* Fim do capítulo 15, o quê vcs acharam pessoal ? Me digam nos comentários, votem e comentem, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.

Depois do Fim - Trilogia As Senhoras de Stria - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora