23* Tudo pronto

3 2 0
                                    

   Lumyneh narrando:

   Fico olhando pro nada enquanto escuto Raykah e Rameykah falar e falar:

  - Como vc quer que eu convença meus volks a estrar nessa guerra? Eles mal sobreviveram a primeira!

  - E como vc quer que eu reúna uma rebelião contra Ravy aqui dentro?! Eu não posso usar minha magia se ele descobrir estarei morta!

  - Rameykah se vc não tentar nunca conseguira se libertar dele, e Raykah eu tenho certeza de que nosso povo está mais que pronto pra uma vingança, temos reforços agora, Mhyrah está preparando uma rebelião em Carnik, Ravy estará ocupado demais tentando lidar com isso pra prestar atenção no que vc irá fazer essa será sua chance.

  - E tem mais uma coisa Raykah , preciso que vc de abrigo em seu acampamento pras pessoas entre os humanos que não podem lutar. Minha amiga volks me olhou abismada:

  - E  vc acha mesmo que colocar humanos e volks no mesmo lugar depois de tudo isso será algo bom?

  - Eles têm que ir se acostumando. Respondi cansada.

  - Qual é o plano de vcs duas com essas pequenas rebeliões? Rameykah perguntou cortando o assunto meu com Raykah.

  - O plano é distrair Ravy, não dar lhe tempo pra planejar modos de ataque, distrai lo e dividir seu exército.

  - Vc quer que ele fique muito ocupado com as coisas acontecendo em seu território para que ele não tenha tempo de resistir a uma guerra frente a frente? Raykah pergunta e eu sorrio:

  - Não exatamente, não quero encarar Ravy no campo de batalha, eu e Mhyrah queremos que ele fique fraco pra que possamos invadir sem dificuldades. 

  - Assim como ele fez conosco. Murmura Raykah com um sorriso zombeteiro no rosto e eu retribuo:

  - Está na hora de Ravy provar seu próprio veneno. Vc tem meu apoio Lumyneh. Rameykah disse e bateu com a mão direita no peito esquerdo um gesto de fieldade tradicional dos volks, e junto a ela Raykah também fez o gesto ao mesmo tempo em que disse:

  - Tudo estará pronto quando a hora chegar, irei marchar com meu acampamento pra se unir com o de seus companheiros, irei deixar os humanos e os volks que não lutarão  escondidos, pode informar isso pra guardiã da humanidade.

  - Muito obrigada. Agradeço o opoio delas .

  - Só temos mais algumas coisas a resolver antes de tudo isso ser feito...

  - Tipo o quê? Vc já recuperou as coroas. Raykah me lembra e eu acenti ,  ontem a noite nós roubamos as coroas das rainhas volksman, a da grande rainha e a que foi feita pra rainha humana depois que o império se dividiu em dois.

  - Tipo como lhe tirar daqui ainda hoje a noite, pois eu tenho que partir daqui antes do amanhecer, preciso libertar vc Raykah, infelizmente não consigo  lhe libertar Rameykah. Suspiro com a última frase .

  - E vc já sabe como me tirará daqui? Raykah pergunta tirando a mim e a Rameykah do silêncio triste em que nos metemos quando nos lembramos de sua situação como prisioneira de seu próprio pai.

  - Com isso. Mostro um saco com o pozinho que eu trouxe comigo pra masmora.

  - O quê é isso? Minha irmã  de raça pergunta,  e eu sorrio:

   - Isso é civoci , eu pus na água de todas as fontes antes de vir aqui, a essa hora o caminho  estará livre e todos neste palácio estaram dormindo.

   As meninas sorriram pra mim e após eu ter certeza de que o caminho estava livre, nos despedimos de Rameykah e eu e Raykah partimos daquela maldita cidade...

   * Fim do penúltimo capítulo, espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar, tchau gente atélogo!🥰😍😘🥰😍😘.

 

Depois do Fim - Trilogia As Senhoras de Stria - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora