Mhyrah narrando:
- Cuidado onde pisa. Alerto a volks atrás de mim. Lumyneh, e eu estamos a dois dias viajando pra dentro das montanhas de Thiif, e hoje está chuvendo insesantemente o que faz com quê o chão fique ainda mais traiçoeiro e escorregadio, a última coisa que precisamos é de quê uma de nós caia montanha a baixo.
- Mhyrah, de onde veio o seu nome? Foi em homenagem a grande rainha volks? Lumyneh pergunta atrás de mim, e eu não posso segurar o sorriso quando me lembro daqueles dois serzinhos que foram responsáveis pela escolha de meu nome:
- Meus irmãos foram quem o criaram, Mhyrah combina bem mais comigo do quê Lennah segundo eles. Respondo simples, e nem preciso me virar pra saber que ela está louca pra fazer mais perguntas:
- Seu nome era Lennah? Como a garota que resgatou aqueles escravos anos atrás? Ouvi bastante histórias sobre você, Ravy é louco pra lhe matar. Afirma ela, e eu abro um sorriso cruel:
- Estou louca para vê-lo tentar. E sim eu era essa Lennah, porém como eu troquei de nome é uma longa história.
- Vc não disse quê tinha irmãos.
- Eu não tenho irmãos de sangue, porém não vamos falar sobre isso. A e falando em nomes, o rei Allerik mandou avisar que quer que os chamemos pelos seus nomes, segundo ele " A grande rainha volks " e " o primeiro rei humano, companheiro da rainha" é muito longo. Digo rindo e a escuto dar risada também.
- E vc Lumyneh, de onde tiraram seu nome? Pergunto, e a escuto suspirar.
- Fui prisioneira nas terras solares desde que eu era um bebê, nesse tempo todo ninguém me chamava de nada quê não fosse: humana nojenta, selvagem, ou coisas piores, até o dia em quê a mulher que me levava comida me deu um nome " Lumen " por causa da capital do território volks, nessa época eu ainda não sabia que era uma volks, na verdade eu não sabia de praticamente nada, por isso não reparei na escolha do nome e a que ele estava conectado.
- Sinto muito, Lumyneh! Digo verdadeiramente, eu mau posso acreditar no que escutei, essa garota ficou presa durante anos! E mesmo assim veio até aqui pra lutar uma guerra contra seu antigo carcereiro.
- Tudo bem Mhyrah, são coisas do passado. Khay , o Supremo mestre do território noturno me resgatou a seis meses, e uma noite eu sonhei com a Rainha Mhyrabelly, ela que trocou meu nome para Lumyneh. Finaliza ela.
- Vc fala desse supremo com muita saudade na voz. Digo baixinho e olho para Lumyneh vendo seus olhos Sobrenaturais brilharem com tristeza mal contida. Lembro-me do que escutei sobre o dono dessas terras, Khay, até onde ouvi dizer sua mãe foi sequestrada pelo Supremo do território Solar, para humilhar o antigo Supremo noturno pois os dois eram inimigos. Dizem que quando ela voltou estava grávida dele e por isso foi exilada para os desertos de zaara pelo marido quê não se importava nem um pouco que a pobre mulher não tinha culpa de nada, ela foi encontrada no deserto por seu estuprador e foi levada para seu território onde deu a luz a um filho, Ravy, antes de ser morta pelo pai do menino, Khay era um bebê de 2 anos ainda. Khay foi mandado para um acampamento de guerra por seu pai assim que desmamou. Ele ficou lá até ter idade o suficiente pra voltar pra capital e matar seu pai, se tornando o novo Supremo mestre e erradicando vários crimes cometidos com fêmeas em seu território.
- Vc gosta dele não é? Pergunto novamente pra minha companheira de guerra, porém ela não responde nada, e assim nós progredimos na viagem para o acampamento humano...
* Fim do capítulo 6 e ai ? O quê acharam, me digam nos comentários, votem e comentem, tchau gente até logo! 😘🥰😍😘🥰😍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim - Trilogia As Senhoras de Stria - Livro 3
FantasyAgora se inicia os tempos de guerra! Nossos 4 protagonistas : Lumyneh, Khay, Mhyrah e Dhyrah mal perdem por esperar. Agora que a profecia foi revelada e os companheiros de alma já se conheceram está na hora da professia ser cumprida , porém...