Mhyrah narrando:
Mais quatro dias se passaram depois da minha conversa com Shameykah, nesse meio tempo recebi um sinal de Lumyneh, ela disse pra eu encontrá lá no acampamento que estava sendo formado em Zaara, e que ela chegaria um pouco mais cedo lá graças a imprevistos, porém ela não me disse que tipos de imprevistos.
Enquanto isso, Shameykah foi rápida e eficiente em reunir para mim todos os humanos que sabiam lutar o quê no total de mais que 7.000 humanos presos , foi algo em torno de 4.500 pessoas, um número muito bom principalmente agora que eu sabia que tínhamos reforços nas formas dos exércitos de Khay e Dhyrah que já haviam chegado e estavam acampados no deserto , as histórias sempre contaram sobre quão grandes eram os exércitos destes dois territórios e isso me dava um incentivo a mais sobre a guerra.
Juntando os números de guerreiros com o fato de que meu cabeça de baiacu estava mais próximo de mim do que qualquer dia desde que nos separamos apenas melhorava ainda mais meu humor .
Minha preocupação porém ainda não havia acabado, era hora de sair daqui, e eu não sabia ao certo sobre quando eu falaria com Shameykah novamente, por isso eu tinha que ter certeza antes de ir que tudo estaria resolvido.
- Eu posso ver a preocupação em seus olhos, Mhyrah, me diga o quê vc está pensando?! Minha segunda no comando como eu passei a chamar Shameykah veio pra perto de mim.
- Ainda não sei ao certo sobre onde deixaremos os humanos que não podem lutar e as crianças.
- Vc já perguntou se Lumyneh tem alguma idéia?
- Não consegui falar com ela em sonho ainda, parece que ontem ela não dormiu.
Mais uma coisa estranha pra lista de coisas estranhas de minha vida, essa ligação que eu e Lumyneh temos nos permite conversar uma com a outra em sonho, foi isso que ela usou pra falar comigo pra ir pro acampamento de nossos companheiros.
- Eu irei tentar novamente está noite. E como andam indo os novatos? Perguntei trocando de assunto.
- Eles aprendem rápido, dos 4.500 que já sabem lutar vc pode acrescentar mais uns 2.000 quando acabar mos de treinar.
- Fico feliz em ouvir isso, conseguiu escutar alguma coisa de Rhyklas? Indagei preocupada minha mãe e minha irmã foram levadas de nosso acampamento a dias e até agora não escutamos nada sobre elas, sem falar em Lumyneh e seu tal contratempo na capital do território solar.
- Somente um boato, parece que alguém roubou a coroa da grande rainha de dentro do tesouro real ontem a noite. Isso me chamou a atenção e eu não pude deixar de sorrir:
- Deve ser por isso que eu não consegui falar com Lumyneh ontem, a Volks pegou a coroa! Shameykah retribuiu meu sorriso:
- E vc tem a espada do rei Alleryk de volta! Lembrar da minha espada roubada e sobre o quê aconteceu comigo quando fui pro território subaquático rouba lá me faz ficar com lágrimas nos olhos de saudades de minha família Wanking, e do macho que cruzou o mar Xandris pra se juntar a uma guerra que não era dele por mim.
A espada que eu trouxe comigo estava escondida em um lugar seguro junto com o colar que Dhyrah me deu como presente de despedida, por mais que eu lhe tenha dito que não tiraria ele, não poderia trazê lo comigo pra cá assim como não poderia trazer a espada.
- Bem acho que estamos mais preparados pra enfrentar Ravy do que eu esperava. Murmuro e recebo um sorriso de Shameykah em troca:
- Vamos mostrar pra esses Greends solares com quem eles mexeram! Ela exclamou. E eu não poderia concordar mais com isso.
* Fim do capítulo 22, reta final pessoal, então fiquem ligados com os próximos capítulos, não se esqueçam de votar e comentar , tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim - Trilogia As Senhoras de Stria - Livro 3
FantasyAgora se inicia os tempos de guerra! Nossos 4 protagonistas : Lumyneh, Khay, Mhyrah e Dhyrah mal perdem por esperar. Agora que a profecia foi revelada e os companheiros de alma já se conheceram está na hora da professia ser cumprida , porém...