21* Histórias

3 2 0
                                    

Lumyneh narrando:

Tive que passar dois dias sem ver as meninas porque seria suspeito sair misteriosamente do meu "posto" dois dias seguidos, sem falar que Rhameykah também tinha uma fachada pra manter na frente de seu " pai".

Descobri que Rameykah é a filha bastarda de Ravy com uma humana que ele capturou durante a guerra em Zaadir. Rameykah disse que quando Ravy descobriu que sua mãe estava grávida ele a mandou de volta para o Carnik pois não tinha nenhum interesse em uma humana grávida, e que não foi até que ela nasceu e que todos viram que ela era uma Greend com olhos dourados como seu pai e com a chance de ter herdado os mesmos poderes que ele que Ravy decidiu manter um olho em sua filha ilegítima, suas suspeitas foram confirmadas quando a menina fez 9 anos e seus poderes de fogo apareceram, foi então que o supremo mestre do território solar reparou que Shameykah tinha mais poder que ele , poder esse que cresceria conforme ela ficasse mais velha, e que poderia ser um trunfo se ela decidisse lhe tomar o trono mais tarde. Pra se garantir contra qualquer ameaça deste tipo , meu ex carcereiro mandou fazer pra sua filha um colar que anulasse completamente seu poder e que somente ele ou alguém que tivesse algum parentesco com ele tirando ela conseguiria tirar.

Ele prendeu o colar em sua filha e a manteve com ele no palácio, onde ele poderia ficar de olho nela, matou sua mãe como uma forma de assustar a garota pra que ela não se rebela se contra ele, e a manteve prisioneira aqui ao mesmo tempo que me mantinha prisioneira nas catacumbas do palácio. Conforme crescia o ódio de Rameykah por seu captor só aumentava e isso fez com que ela se rebela se silenciosamente contra ele, uma de suas rebeliões secretas foi quando Ravy capturou Raykah meses atrás e tentou fazê lá lhe contar onde o último acampamento volks estava escondido, Raykah porém suportou suas torturas e acabou se aliando a Rameykah durante os meses que esteve aqui, as duas estavam se encontrando não somente pra Rameykah ajudar Raykah com seus ferimentos como também para tentarem juntas descobrir uma forma de escapar deste lugar e tirar aquele colar do pescoço de Rameykah.

Bem sobre Raykah, eu descobri que ela era a comandante de seu acampamento desde que sua mãe morreu em um ataque quando ela tinha 14 anos, Raykah nos contou que ela tinha dois anos quando Lumeh foi invadida e que sua mãe escapou com ela e mais uns 50 volks, eles fizeram um acampamento no deserto do Zaara e conforme o tempo foi passando, outros volks conseguiram chegar ao acampamento vindos de toda Stria, ao todo hoje eles estavam em cerca de 270 pessoas, todas ansiosas pra retribuir Ravy por todo o sofrimento que ele causou. Raykah havia vindo pra Rhyklas atrás de recuperar a coroa da primeira rainha volks que estava presa entre os tesouros roubados de Lumeh, ao contrário da coroa do rei humano que foi completamente destruída. Acabou que o plano deu errado e a Volks foi descoberta, seus poderes de vento tornaram-se inúteis graças a magia na masmorra que impedia qualquer tipo de poder volks, foi assim também que Ravy teve certeza de que eu não escaparia dele quando eu me transforma se, minha magia ficaria contida graças ao poder na masmorra.

Agora estou organizando algumas coisas na cozinha, porém paro ao ouvir duas servas falando ao meu lado:

- Ficou sabendo que os exércitos do território noturno e subaquático estão acampados no deserto?

* Fim do capítulo 21 , estamos nós últimos capítulos pessoal então espero que vcs estejam gostando do jeito que as coisas estam se desenrolando, me digam nos comentários o quê vcs acharam das histórias da Raykah e da Rameykah, votem e comentem, tchau gente até logo!🥰😍😘🥰😍😘.

Depois do Fim - Trilogia As Senhoras de Stria - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora