Jogador
Logo cedo vem neguinha na rua perturbar, se loco. Eu tava andando mo tranquilo, a maluca que tava com a cabeça na lua e não vê por onde anda. Cheguei na barreira e tava o X2, Pt e o Boquinha.
Jogador: tá suave por aqui?
Pt: suave até demais, tô quase dormindo.
X2: tá tudo limpo, ninguém passa por aqui.
Boquinha: gente bonita só se fode né.
Pt: tua sorte é que você nem é bonito parceiro, fica suave então. —ele riu e o Boquinha fechou a cara.
Boquinha: toma no seu cu, filho da puta.
Jogador: tô indo pegar uma praia, fiquem de olho aí.
Boquinha: não é arriscado não?
Jogador: arriscado pra vocês, que traficam. Pra mim que aos olhos da justiça sou um homem honesto, é suave. —eles mostraram o dedo do meio e eu sai debochando.
Amava a brisa do mar no período da manhã ou de noite, tem coisa melhor que sentir aquele ventinho, ver o mar ainda bem agitado.
Fiquei até as 11hr na praia, depois fui pro morro, tinha umas coisas pra fazer ainda. Vi uma senhora discutindo com o Boquinha e eu fui até lá.
Jogador: coe Pt?
Boquinha: a tiazinha é doidona, mulher maneira pra caralho. —disse sorrindo e eu fiquei sem entender.
-tiazinha teu cu garoto, Cris pra vocês. To pedindo pra esse rapaz fazer um favor pra mim, morto de preguiça.
Jogador: qual favor?
-quero que ele carregue umas malas pra mim. —Boquinha negou me olhando— novinho assim não consegue carregar nada, é osso.
Jogador: ajuda a tia aí, parece ser firmeza.
Cris: valeu aí, garoto.
Sempre ajudei os moradores daqui, principalmente idosos e crianças pô. Mais em geral ajudava todo mundo.
X2: jogador, tua irmã tá aqui. —passou pelo radinho.
Jogador: manda subi. —respondi.
La vem problema, Luana nunca vem aqui, quando vem, é atrás de alguma coisa. Papo reto.
Jogador: coe?
Luana: Ruan, lembra quando você...
Jogador: oh filha da puta, fora de casa é jogador ou Alencar.
Luana: filha da puta não hein, dona Michele não vai gostar disso.
Jogador: solta a voz.
Luana: meu celular quebrou, e você me enrolou há meses dizendo que iria me dar outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
FanfictionDe repente eu mudei, minha mudou, tudo mudou, mas no meio dessas mudanças, eu te encontrei.