Luana
Tava falando com Caíque pro celular, ele já estava em missão e voltava somente amanhã e eu fiquei cheia de saudade dele.
É errado, mas era pra ser sem compromisso, tô me apegando demais. Nunca dei abertura pra nenhum cara como dou pra ele. Até porque nunca me permitir conhecer alguém e realmente ter um lance, isso por conta do Ruan.
Uma vez ele descobriu até um cara que eu ficava e simplesmente depois de 2 dias que ele soube, o menino sumiu. Depois disso nunca mais tive um carinha com quem eu ficasse várias vezes, conversasse e tudo mais.
Me despedi da Rayla, e continuei subindo a rua. Até escutar uma vaca fazendo "muu".
Carol: ala a piranha, marmitinha. —falou.
Parei, olhei pros lados, olhei pra trás e por fim pra ela.
Luana: falou comigo?
Carol: contigo mesmo, pirralha. —levantou— 16 anos e já gosta de catar macho casado né, vamo vê se tem disposição pra bater de frente.
Luana: casado? —ri debochando— vocês terminaram há alguns meses já, acho melhor superar. —sorri pra ela— ex mal amada ninguém aguentar, amor. Troca o disco e vai atrás de outro, alguém que te queira. O que é difícil né, rodada, mal amada, barraqueira, sem postura, tá toda acabada amor. Tenta sorte, talvez alguém te queira. —sorri vendo ela com a pior cara do mundo.
Ela veio voando pra cima de mim e eu bati igual, comigo não tem essa de bater tapinha não, tem que saber troca soco.
A gente tava se quebrando legal, eu cega de ódio. Eu batia bem, mas ela não ficava por baixo. Também, sempre vivia caindo na porrada com as mina que o Caíque pegava.
[....] desci da moto puta e o Pt me olhou rindo.
Luana: que é Patrick?
Pt: Pt Luana, Pt. —falou serinho— tudo isso pelo X2 pô, se liga.
Luana: não foi por ele, tenho cara de quem briga por homem? Foi porque ela me chamou de piranha, e piranha é aquela vadia, mal amada. —ele só sorriu de lado.
Michele: passa pra dentro Luana, e cala a porra da boca. —gritou.
Uma coisa que minha mão não suporta é que eu faça briga na rua, isso jamais, por isso nunca fiz, primeira vez. Mas sei que ela nem tá brava pela briga, certeza que o arrombado do Ruan já foi falar bosta.
Michele: Eu sempre te falei Luana caralho, sempre te falei que não queria você com bandido. Você escutou? Hein? Abre a boca Luana. —gritou.
Luana: não da pra fugir quando se vive na droga de um morro.
Michele: não da? Pelo amor de Deus, tanto de garoto honesto aqui e você frequenta a pista, não conhece ninguém por lá? Não vem me dizer que não da porque é desculpa!! E você falando que tudo era culpa do seu irmão. Você tem noção da porra do peso das palavras?
Luana: e não é? Tudo que aconteceu naquele dia é culpa dele. —ela deu um tapa na minha cara.
Michele: você para, só para Luana. —gritou— chega de ser minada e ingrata, aquilo ocorreu e ele te salvou, ele te ajudou! A culpa jamais foi dele. Se hoje nós temos o que comer, aonde morar e tudo o que você tem, é graças ao Ruan. —fiquei de cabeça baixa.
Ela veio e levantou meu rosto me fazendo olhar pra ela.
Michele: quando você quer algo, pra quem voce corre? Quando quer dinheiro, quando quer sair, quando quer as coisas, quando precisamos de algo aqui. Pra quem a gente corre? Fala porra, abre a boca agora caralho.
Luana: Ruan. —falei baixo— mas isso não muda o fato que aquilo é culpa dele.
Ela catou o chinelo e deu com tudo nas minhas pernas, enquanto gritava comigo e eu só ficava calada tentando me proteger com as mãos.
Michele: para de ser ingrata caralho —parou de me bater— a culpa não é dele inferno, eu sei que foi difícil pra você, mas não é culpa dele. Tanto que ele te ajudou quando você precisou. Da o seu celular e sobe pro seu quarto, vai.
Luana: meu celular não, mãe.
Michele: vai logo, ainda vou devolver pro Ruan, já que você insiste em botar a culpa nele, não tem pra que ele te dar as coisas. —eu dei o celular pra ela— sobe agora.
Subi cheia de raiva, olhei no espelho e minhas coxas e meu rosto estavam vermelhos. Não me arrependo nenhum um pouco do que disse, não mesmo! Pra mim a culpa de eu ter sido sequestrada e estuprada foi dele sim, se ele não fosse bandido não teriam me sequestrado e feito o que fizeram comigo. Eu era uma criança, uma criança de 12 anos
Acham que quem tá certo nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado
FanfictionDe repente eu mudei, minha mudou, tudo mudou, mas no meio dessas mudanças, eu te encontrei.